|Capítulo anterior|
-Papai porquê a tia tem sangue nas pernas? -perguntou Mary assustada.
-Sague? -questiono e começo a chorar. -Kai eu estou perdendo o bebê! -grito e me apego a ele.
-STEFAN! DAMON.- Kai gritou desesperado e foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.
[....]
-A vida nem é sempre como a gente quer... as vezes coisas imprevistas acontecessem e nos devemos simplesmente aceitar-las por mais duras elas sejam. -digo por fim, olhando para todas as pessoas vestidas de preto presentes naquele enterro.
Voltei para o meu lugar e o padre continuou a missa, depois de longos minutos a mesma acabou.
Me levantei lentamente e ajeitei o meu longo vestido preto, caminhei até a saida sem olhar para ninguem, já era suffisamente duro pra mim de estar aqui, não tinha paciência para ouvir pessoas se desculparem por nada...
Entrei dentro do meu carro e estava prestes a dar partida mas parei ao ver Kai encostado contra o seu carro, fumando um cigaro. Sai do carro e caminhei até ele, fazia uns messes que eu não o via. Depois da morte de Isabel ele mudou de cidade levando Mary com ele.
-Kai Parker. - murmuro chamando a atenção dele.
-Bonnie Bennett. - retrucou jogando o cigaro no chão e o pisou depois. -Quanto tempo...
-Uns messes. - digo e ele me encarou forçando um sorriso. -Como vai Mary? - pergunto e bufo ao sentir o vento se intesificar fazendo com que eu me arrepiasse toda.
-Vai bem, neste momento está na casa dos meus pais com uma bábá. -respondeu e tirou o seu casaco. - Tome está morrendo de frio. - disse e eu agradeci pegando o seu casaco e o vestindo.
-Então como é a vida em New York? - pergunto me encostando no seu carro e ao seu lado.
-É bem diferente da vida que eu tinha aqui. -disse e me encarou longamente.
-E você, como vão as coisas por aqui?
-Bem eu estou focada nos meus estudos e voltei a viver com os meus pais. -digo e mordo o meu labio inferior me sentindo desconfortavél.
-Stefan e Damon como vão?- questionou tirando outro cigaro do bolso.
-Bem não tenho mais contato com Stefan desde aquele dia...
|Flashback On|
Abri meus olhos lentamente e demorou um pouco até eu me habituar a luz abundante branca do hospital. Minha garganta estava seca e suplicava por água. Me sentei com dificuldade e ouvi vozes virem do lado de fora do minha sala.
Me lembrei das últimas coisas que aconteceram antes de desmaiar e imediatamente toco minha barriga. Eu me sentia tão vazia.
-Bebê? Você está aí? -murmuro e dou carícia no meu ventre. -Mexe para a mamãe. -suplico e sinto lágrimas salgadas escorrerem pelas minhas bochechas. -Por favor ! -grito com a voz dolorosa.
-Bonnie.... você precisa ser forte. -ouço uma voz familiar vindo da porta. Uma voz que eu não ouvi a muito tempo.
-Iza? -a encaro e me supreendo ao ver a mulher que me criou ali, a minha frente com um buquê de flores na mão.
-Sou eu, minha menina.- murmurou e veio até mim, senti seus braços me envolverem num abraço aconchegante mas não mudou o sentimento de dor que eu possuia em todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...