Uma promesa que pretendo cumprir.

978 64 22
                                    

| Capitulo anterior |

-Abre os olhos. -mandou e assim o fiz. -Eu quero que você veja eu te dando prazer. -murmurou roucamente.

-Bonnie posso entrar ? -perguntou Damon batendo a porta e me fazendo voltar a realidade.

-Merda! -digo me levantando.

|Pov Bonnie |

-O que ele está fazendo aqui? -perguntou Stefan se vestindo. Ele não estava com uma cara muito boa.

-Não sei. -minto. - Stefan o quê a gente vai fazer? -murmuro desesperada me vestindo também.

-Bonnie você está com alguém?- perguntou Damon impaciente.

-Sim, estou conversando com Stefan. -respondo arrumando a minha cama.

Ele abriu a porta e me distanciei de Stefan mas as minhas atitudes me denunciavam, minha respiração estava irregular e meu pescoço começavam a ficar vermelho devido aos chupões de Stefan.

-Eu já vou. -disse Stefan saindo do quarto sem olhar para mim. Aproveitei que ele seguia Stefan con o olhar a dei um jeito no meu cabelo.

-Me diz que não aconteceu nada aqui ,por amor de Deus. - disse com os punhos fechados ao ouvir a porta se fechar.

-Não aconteceu nada.- digo o encarando. Ele me olhou de cima a baixo e deu um longo suspiro.

- Você é só minha Bonbon. -declarou me abraçando. -Só minha. -acresentou juntando os nossos lábios. Deveria aproveitar esse beijo mas mais pensamentos estavam focalizados em Stefan. Aquilo era tão errado, beijar os dois no mesmo dia, ter prazer com os dois no mesmo dia...

-Damon...hoje não. -digo separando as nossas bocas. -Quero descansar. -digo lhe dando um selinho.

-Quer que eu fique ?- perguntou visivelmente decepcionado.

-Sim. -afirmo o puxando até a cama. Me deitei sobre o seu peito e caí num sonho profundo .

[...]

Acordei sentindo beijos molhados sobre a minha barriga. Abri le olhos e vi Damon apenas de boxer em cima e mim. Os seus beijos foram subindo até chegarem aos meus seios. O seu olhar gelado encontrou o meu e mordi o meu lábio inferior ao o sorrindo para mim.

-Bom dia dorminhoca. -sursurou arracando minha t-shirt e o meu sutiã. Corei porque era a primeira vez que alguém via os meus seios descobertos.

-Bom dia. - digo acariando o seu braço.

-Eles são perfeitos. -eloogou admirando os meus seios. Ele não resistiu a começou sugar, mordiscar eles como se fosse a última coisa que iria fazer em sua vida, arfei sentindo um formigamento lá embaixo e puxei o seu cabelo levemente.

-Eu quero tanto você Bonnie. -disse levando a sua mão até a minha calcinha.

Senti ela deslizar sobre minhas pernas e tapei minha cara envergonhada. Damon soltou uma risada gostosa e levou um dedo até o lugar até agora nunca tocado.

-Está molhada pra mim. -murmurou brincando com o meu clitóris. Soltei um gemido e comecei a rebolar. Meu corpo estava literalmente fervendo

-Damon... -sursuro tocando meus seios.

-Você está quase lá meu amor. - disse depositando um beijo na minha parte íntima.

-Hum...- gemo sentindo sua língua e movimentando e adentrando na mesma me fazendo sentir sensações desconhecidas. Um líquido derramou e gritei satisfeita ,nunca imaginei ter aquele prazer.

My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie. Onde histórias criam vida. Descubra agora