Você aceita ser a minha namorada ?

622 43 22
                                    

|Pov Damon| ( Não me matem só por eu o fazer agora rsrs)

Depois de Rose me avisar que o tempo esgotou, sai do quarto e fui para casa. Subi, tomei um banho e me vesti uma roupa qualquer e voltei para o hospital. Fiquei na sala de espera e comecei a refletir como a uma vida mudou no segundo ainda eu pus os olhos nela ...

Eu ainda me lembro daquela noite em que a vi descer às escadas com hesitação, o seu corpo era irresistível e eu me perguntava como uma garota de 15 anos podia ter aquele corpo! E o seu cheiro... ela cheirava a rosas! O nosso primeiro contacto visual só tinha piorado tudo, era como se amor a primeira vista... mas ela seria minha irmã e nada iria acontecer entre nós, bem foi o que eu pensei.

Logo no primeiro dia vi que ela iria ser mais cúmplice com Stefan e aquilo não me encomodou no início. O nosso primeiro beijo foi inesperado, a gente falava e ela me provocou dizendo que Stefan era mais bonito e começamos a brigar mas acabou com os nossos lábios se explorando ! Eu nunca tinha me sentindo assim ao beijar uma garota e ela não era somente uma garota, era minha irmã... Me afastei dela e tentei cortar todo o tipo de contato com ela até que veio o nosso segundo beijo, naquela festa de aniversário na casa dos Parkers.... foi aí que eu decidi me livrar a vida e aproveitar a sensação que Bonnie causava em mim, esquecendo completamente o nosso laço familiar.

Ficamos juntos e agiamos como namorados, a única a saber do nosso caso era Liv, a melhor amiga de Bonnie.
Eu estava ficando dependente dela, dormia com ela, saía com ela, ainda ela ia eu estava lá. Eu não podia ficar um dia sem os seus beijos, toques, sem ela. Até que um dia, Elena postou um vídeo de Bonnie e Kai no snapchat, eles estavam muito proximos! Quase se beijando, peguei o meu carro e me dirigi até o shopping em alta velocidade. Fui até aonde eles estavam comendo e fui para cima de Kai, eu estava com raiva por ele ter tocado no que me pertencia, esse foi o meu maior erro da minha vida . No mesmo dia Kai disse a Bonnie tudo sobre Isabel e Bonnie se afastou a mim e fugiu junto com ele mas o pior foi que eu os vi em plano ato de fuga e tentei impedir, eu chorei por ela a sua frente, implorei para que ela não me abandonasse, a gente sabia que aquilo era necessário, que a gente nunca poderia ficar juntos mas eu não queria aceitar aquilo! Eu queria tentar, eu estava gostando dela... mas em vão, ela se foi .

Fiquei 3 dias sem novidades dela desde aquele dia. Elena sabia aonde ela estava e aquilo me reconfortava. Finalmente chegou o primeiro dia de aulas, eu esperei esse dia para poder me desculpar e contar toda a verdade sobre Isabel para ela e assim o fiz, a gente tentou gardar a distância mas não deu, nunca dá! Eu a beijei mas ela me disse que aquilo não deveria ter acontecido e meu coração se quebrou e me isolei no meu quarto o dia inteiro.
Eu não pensei que ela iria passar a outra coisa tão rapidamente... ela oficializou com Kai no dia seguinte e ainda teve coragem de me pedir que eu a deixasse viver a vida dela com aquele filha da puta ... Eu concordei a condição que ela resista a ficar 1 semana sem um beijo meu e ela aceitou! Eu tive o meu beijo mas a perdi... como esquecer o dia de ontem ? O dia em que nós trocamos o nossos "Eu te amo" e o beijo da verdade. O beijo da liberação e da tristeza .

-Hum Damon...-Uma voz que não me parecia desconhecida me chamou. Procurei pela dona e vi Rose sentada ao meu lado. - Você já pode ficar no novo quarto da sua irmã . - declarou sorrindo.

-Finalmente, você pode me levar até lá ? -pergunto aliviado.

-Claro. -afirmou me levando até o quarto de BonBon.

-Obrigado.- digo sorrindo. Ela assentiu e foi embora. Me sentei no sofá so novo quarto de Bonnie e fiquei a admirando e esperando que ela acorde.

|1 semana depois ... |

-Ainda nada? -pergunto a Rose enquanto comíamos doces e assistindo um programa qualquer naquele quarto de hospital.

A gente virou amigos, ela sempre me da novidades sobre Bonnie enquanto estou na aula, e sempre depois das aulas vou para o hospital e ficamos alguns minutos juntos antes de ela ir para o seu turno nas emergências.

My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie. Onde histórias criam vida. Descubra agora