Capítulo dedicado a TaynazinhaDL
|Capítulo anterior|
Durante a semana que ficará aqui. -começou e caminhou comigo até o quarto e me deitou na cama. - Você será minha. -disse arrancando minha blusa e admirando meu corpo. -Apenas minha mas depois dessa semana... -acresentou tirando minha calça lentamente. - Não irá acontecer mais nada entre nós! Eu ficarei com Rose e você com Stefan. -declarou esperando minha resposta.
-Eu aceito. - murmuro o puxando para um beijo inesperado. -Agora me faça sua.
[...]
Acordei nua sobre o corpo quente de Damon e dei um longo suspiro.
Me levantei e fui até a casa e banho e tomei uma ducha rápida, vesti a roupa de ontem e caminhei até sala.Olhei em minha volta e lembrei a noite de ontem, como ele foi carinhoso comigo...
Peguei meu casaco, minha mala e sai. Nas ruas de Paris as pessoas tomavam os seus pequenos almoços e aproveitavam o sol e o calor. Peguei meu celular da mala e vi que tinha perdido uma chamada de Damon a apenas alguns minutos.
-Bonnie. - ouvi alguém me chamar atrás de mim. Me virei e vi Damon com uma cara preocupada. Ele se aproximou de mim e me abraçou.
Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e ele pegou meu rosto entre suas mãos.
-Nunca mais faça isso. -disse selando nossos lábios.
-Fazer o quê? -pergunto sorrindo.
-Sair sem me avisar.- disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.- Fiquei preocupado.
-Desculpa. -digo .- Eu queria apenas sair um pouco.
-Vamos, vou te levar até o hotel e depois vou para casa.-disse e fomos andando juntos até o carro.
-Quero ir com você para sua casa.- digo e suspiro.
-Rose estará la. - avisou entrando no carro.
-Não faz mal.-digo entrando também. Ele assentiu e fomos até a sua mansão, durante o trajeto a gente ria e falava de coisas aleatórias, nos estávamos felizes.
Quando chegamos caminhamos até a porta e estranhei o silêncio pesado dentro da casa. Olhei para Damon e ele franziu o cenho.
Ele tirou o casaco e jogou no sofá, em seguida subiu às escadas lentamente sem fazer barulho e eu o segui. Mais a gente se aproximava do seu quarto, eu suponho, ouvíamos barulhos, que se tornaram gemidos abafados quando finalmente paramos a frente da porta. Olhei para ele e peguei sua mão e a apertei. Damon estava furioso, eu sabia.Ele abriu a porta e o que eu imaginava estava acontecendo. Rose estava traindo Damon.
-Damon.- murmurou o homem assustado. - Eu posso te explicar. -disse se vestindo as pressas.
Olhei para Rose chorando encolhida nos lençóis e pedante um curto instante senti pena dela mas fui puxada dos meus pensamentos ao ver Damon socar o homem a sua frente.
-Sai daqui antes que eu o mate! -gritou Damon e o homem correu saindo do quarto.
-Damon... eu... não....- Rose tentava se explicar mas não conseguia por causa do choro.
-CALA A BOCA! -urrou Damon assustando Rose e a mim com o tom de voz que usou. -ESSE FILHO É MEU?! OU DO TYLER?!- perguntou berrando e se aproximando perigosamente de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...