|Capítulo anterior |
Enxunguei as últimas lágrimas e soltei um longo suspiro.
-BonBon.- ouvi Damon me chamar, virei para o encarar mas ele estava dormindo. -Você é linda...
Sorri ao ouvir aquela frase, ele estava sonhando comigo. Me aproximei e colei minhas costas no peito dele. Senti sua mão dar a volta a minha cintura e adormeci.
[...]
Acordei sentindo a respiração quente e Damon contra o meu pescoço, me virei e admirei o seu rosto. Ela era lindo, parecia um bebê dormindo com o seu cabelo bagunçado.
-Vai ficar me admirando o dia todo? -perguntou me assuntando.
-Que susto! -murmuro dando um tapa no seu braço. Foi aí que ele abriu os olhos e o seu olhar encontrou o meu.
Será que ele é lembra de ontem ?-Eu me lembro. -sursurou me encarando com mais intensidade. Corei e escondi meu rosto com as minhas mãos.
-Eu estava bêbada. Não sabia o que estava fazendo. -declaro mentindo.
-Uhum sei... -disse a levantando. Ele estava sem camisa então a primeira coisa que me chamou atenção foi o seu abdômen. -Perdeste algo ? -questionou irônico. Soltei uma gargalha e me levantei também.
-Calem a boca, eu quero dormir ! -resmungou Liv.
-Vem vamos comer. - disse saindo da cave. O segui e fomos até a cozinha. Estava tudo silencioso e não tinha ninguém.
-Que horas são? -pergunto estranhando que ninguém esteja naquela mansão.
-16h. -disse indiferente. Já eu estava chocada por ter dormindo tanto.
-Queres comer o quê? -pergunta ele encarando.
-Faça o que quiser. -respondo me sentando a mesa.
-Ok. -murmurou pegando ingredientes um pouco em toda a cozinha. Ele agia como a tivesse na sua casa. Conhecia o lugar de tudo.
Eu apenas o observei cozinhar. A visão do Paraíso.-Vem me ajudar. - pediu sorrindo.
-Eu não sei cozinhar. -recusei imediatamente.
-Então hoje vai aprender.-retrucou me pegando dela cintura e me arrastando até o bancada da cozinha. -Corta a cebola. -mandou exigente. Peguei uma faca e comecei a cortar desajeitadamente
Ele riu e se posicionou atrás de mim. Sua mão se pousou sobre a minha e ele me ensinava como cortar uma cebola. Que vergonha!
-Viu, é fácil. -sursurou no meu ouvido causando arrepios naquela área. Mordo meu lábio inferior reprimindo um gemido e soltei a faca.
Senti o corpo de Damon se juntar ao meu e empinei a bunda passa trás involuntariamente.O braço de Damon deu a volta a minha cintura e me colou
mais contra ele. Senti o seu membro se contra minha bunda. Uma onda de calor percorreu meu corpo fazendo que eu rebole contra seu membro. Damon soltou um gemido e beijou meu pescoço lentamente. Eu rebolava lentamente e o calor só aumentava.
Não me perguntem porquê eu estou fazendo isso porque não eu mesma não sei. Meu corpo é que estava no comando mas a minha consciência gritava para eu parar.
Fui virada bruscamente e os meus lábios encontraram os de Damon.-O que você está fazendo comigo BonBon. -murmurou com uma voz rouca.
Num movimento rapido, ele me fez sentar encima da bancada, instintivamente passei as minhas pernas em volta da sua cintura e juntei os nossos lábios outra vez. Sua mão subiu até o meu seio e ele apertou o mesmo. Deixei um gemido alto escapar dos meus lábios. Ele me olhou com cara de safado e sorriu. Aquilo era tão prazero e viciante... pena que tive que parar. Sim eu Bonnie Bennett Salvatote não queria parar, eu queria chegar ao meu limite.
Ouvi risadas vindo da sala e afastei de Damon que me olhou confuso. Eu estava ofegante e meu corpo um pouco suado.
Vi Kai e Stefan entrando na cozinha e me virei para encarar Damon. Disse um "oi" fraco a Kai e voltei a encarar Damon.-Sobe tomar um banho. -mandou com uma cara fustrada. Assenti e sai sem cumprimentar Stefan. Ele me maguoou ontem.
Subi e fui para o quarto de Liv tomar um banho. Entrei no banheira e tomei uma ducha. Sai e enrolei uma toalha em torno do meu corpo.
Ouvi a porta ser aberta e me apressei de meter as minhas roupas íntimas. E consegui vestir a primeira camisa que vi no closet de Liv.
-Quem está aí? -perguntei saindo da casa de banho.
-Sou eu, Liv. -respondeu baixinho. Ela estava com uma mina horrível. Peguei um short e o meti. -Não faça barulho, minha cabeça vai explodir. -acresentou suspirando . Me forcei para não rir e desci. O cheiro de lasanha me chamou atenção. Entrei na cozinha e tive um visão que não queria ver tão cedo. Stefan e Caroline se pegavam sem vergonha a frente de Kai e Damon.
-Queres que eu te serva? -questionou Damon me tirando dos meus devenaios
-Sim, obrigado.- digo na sentando e frente de Kai na mesa. Ele parecia um zombie mas tinha uma cara de sono que o deixava fofo.
-A gente vai para casa daqui a pouco. -disse Stefan nos avisando. -O motorista deve estar chegando.
Damon assentiu e me deu o prato de lasanha . Me apressei de comer, aquilo estava mesmo bom. Me senti observada e leventei a cabeça procurando quem era. Kai me admirava e sorria, devolvi o sorriso e continuei a comer.
-Vamos embora. - informou Stefan com a casa fechada. Lavei o meu prato e me despedi de Kai e Liv. Quanto a Caroline ela decidiu pegar uma carona conosco.
Entrei no carro e me sentei atrás Damon ao meu lado e Stefan do outro... Chegamos a casa e fui diretamente para meu quarto, tirei as roupas de Liv e botei as minhas. Liguei a TV e assisti um pouco antes de dormir.
[...]
Estava na sala juntamente com Damon jogando ao xadrez quando tocaram a campainha. Dei um selinho em Damon. Me levantei , fui abrir a porta e vi uma jovem com um criança no colo.
-Posso ajudar? - pergunto a encarando.
-Eu queria falar com Damon Salvatore.- respondeu entrando sem autorização.
-Damon! -gritou pousando a criança no chão.
Damon não demorou muito a aparecer. Sua cara se desfez ao ver aquela mulher e a criança. Seu olhar vagou até o meu e vi o arrependimento neles.
-Quem é você? ! -questiono curiosa encarando a jovem a minha frente.
-Isabel... Isabel Salvatore.
[...]
-Bonnie...Bonnie acorda!-ouvi alguém me chamar. Abri os olhos com dificuldade e vi Damon me encarando.
-Que foi? -pergunto ainda atormentar com o sonho.
-Queria saber se quer ir dar um mergulho na piscina. -respondeu sorrindo.
-A esta hora? -questiono confusa.
-São 11 da manhã BonBon. -retrucou rindo. -Liv, Kai e Elena também estão vindo.
-Okay. -sursuro me levantando. Ele estava saindo do quarto quando perguntei o que eu não deveria.
-Quem é Isabel Salvatore? -vi o seu corpo ficar rígido e ele fechou os punhos.
-Uma parente .- disse ríspido ainda de costas a mim. Me aproximei dele e toquei o seu ombro, ele se virou e me encarou quase a chorar. O abracei e ficamos alguns minutos assim. Agarrados. Ele se afastou devagar e foi embora me deixando sozinha e mais confusa.
Oi gente ❤ Então gostaram?
Bonnie está ficando safada kkkk também com Damon Salvatore a sua disposição quem iria se segurar?!
Bonnie sonhou com a Isabel e uma criança... será que ... ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...