Nosso menino (Final III)

329 11 14
                                    

|Capítulo anterior |

[Leiam o capítulo "Era cedo demais" para voltarem aonde paramos se não contamos o final Bonkai e o final Bamon]

-Chama Stefan. -digo aflita sentido um líquido escorrer pelas minhas pernas. -Eu acho que estou perdendo as águas. - digo e ele se assustou.
O meu filho iria nascer hoje porém era muito cedo... Eu tenho apenas 7 meses.

-Papai porquê a tia tem sangue nas pernas? -perguntou Mary assustada.

-Sague? -questiono e começo a chorar. -Kai eu estou perdendo o bebê! -grito e me apego a ele.

-STEFAN! DAMON.- Kai gritou desesperado e foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.

[...]

- Eu estou aqui amor. - ouvi a voz calma de Stefan soar e senti meu corpo relaxar. - Tudo vai correr bem, o nosso menino vai ficar bem. - acrescentou e eu me esforcei a abrir os olhos. Tudo estava claro, Stefan tinha uma bata verde cobrindo suas roupa e uma toca da mesma cor.

Olhei ao meu redor e percebi que eu estava num hospital, numa sala de operação. Olhei para mim mesma e aí eu percebi. Eu estava tendo uma cesariana. Senti um medo inexplicável e apertei a mão de Stefan com força. Ele beijou minha testa e sorriu para mim ao ouvir um choro de bebê. Lágrimas começaram a escorrer pelos nossos rostos e eu o beijei me sentindo completa.

A enfermeira nos trouxe Shawn embrulhado numa manta azul e eu sorri vendo ele abrindo seus olhos, eram verdes idênticos a de Stefan. Eu não sei porquê mas aquilo me aliviou.

-Eu te amo tanto Bonnie. - declarou acariciando meu rosto com carinho.

-Eu...

Flashbacks da noite anterior surgiram e eu olhei para Stefan aflita. Damon estava provavelmente atrás daquela porta que nos separava mas pela primeira vez na vida eu tinha certeza de uma coisa. Eu queria Stefan.

-Damon e eu... Ontem a gente...

-Eu sei, ele me disse.- murmurou e eu mordi meu lábio inferior. - Se for ele que você realmente quer eu não vou te impedir de ser feliz... Mas se eu for quem você realmente quer você tem que me prometer que Damon e você acabou, para sempre. - disse e eu assenti pegando sua mão.

-Você, eu quero você... - digo e sinto minhas pálpebras ficarem pesadas demais, sem contar com a minha boca seca e o meu corpo fraco. –Eu te amo Stefan. –murmurei.

-Você está se sentindo bem Bonnie?

-Sim eu est...

Senti meu corpo de abandonar e fechei os olhos devagar, vendo Stefan desaparecer pouco a pouco. Ele segurava Shawn nos seus braços e tinha uma aparência preocupada. Me esforcei um pouco mais e dei um leve sorriso vendo a cena mais bonita do mundo. Os homens da minha vida...

[...]

|Pov Narradora|

Bonnie faleceu somente 10 minutos depois de ter posto Shawn no mundo.
Aquilo destruiu toda gente. Damon entrou em depressão, Kai e sua filha se mudaram, Liv e Elena ficaram em Mystic Falls para ajudar Stefan com Shawn e assim a vida foi indo.

Os anos se passaram e Shawn cresceu somente com a presença do pai e das suas tias. Damon se recusava a ver ele, para Damon aquela criança tinha matado Bonnie o amor da sua vida.

A parte mais dura para Stefan com Shawn foi quando o seu filho começou a fazer perguntas sobre sua falecida mãe. Stefan nunca falava de Bonnie, era como tocar numa ferida ainda aberta. Porém disse tudo ao seu filho. Como ela era, o que ela gostava, absolutamente tudo.

Finalmente Stefan voltou a encontrar o amor, Julia.

Eles se casaram e tiveram 2 filhos.

Shawn quanto a ele aceitou sua madrasta como se fosse a mãe que ele nunca teve. Ele se apaixonou, várias vezes mas acabou por achar o amor da sua vida. Kat. Ela se parecia um pouco com sua mãe. Pele cor de chocolate e lindos cachos sem falar dos olhos verdes.

Stefan se assustou quando a conheceu e chorou a noite inteira se lembrando da sua Bonnie.

No dia do seu casamento com Kat, Damon marcou presença e pela primeira vez na vida viu seu sobrinho. Ele se parecia com sua mãe mas ao ver sua noiva sentiu o seu coração apertar. Ele conhecia aquela mulher, foi sua secretária e amante mas ele não disse a ninguém e colocou a felicidade do seu sobrinho antes.

Todos estavam presentes naquele casamento. Toda a família reunida outra vez e a única que faltava era a doce Bonnie que estava na mente de todos.

Vinte anos depois Stefan faleceu enquanto visitava a tomba de Bonnie.

Ele costumava ir lá todos os anos para lhe dizer como a vida andava.

"Você estaria orgulhosa do nosso menino"

Essas foram suas últimas palavras. E foram ditas ao amor da sua vida, Bonnie Bennett Salvatore.

Fim.

Oi gente ❤️Eu queria fazer um final aonde Bonnie morria e calhou no final Stefonnie 😭❤️Eu só queria agradecer todos que acompanharam a fanfic... Eu amo vocês ❤️

My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie. Onde histórias criam vida. Descubra agora