|Pov Bonnie |
Acordei nua contra o corpo de quente de Stefan e com uma dor de cabeça horrível por causa da bebida de ontem.
Me levantei lentamente e vesti a t-shirt de Stefan. Fui até o meu quarto e depois de um banho bem gelado tomei um comprimido contra a dor de cabeça.
Voltei para a sala de cinema para ver se Stefan ainda estava dormindo. Ao chegar o vi conversando ao telefone com o meu celular, ele parecia furioso e tinha os punhos fechados.
-Ela é minha agora! Esquece que ela existe ou melhor que nós existimos! Você se foi sem menos dizer adeus a mim ou Bonnie... Ela foi a sua busca no aeroporto e chegou devastada porque não pode se despedir! Então o melhor agora é que você desapareça da nossa vida e não volte ... nunca mais. -disse com uma certa frustação.
Ele estava conversando com Damon, isso queria dizer que Damon me ligou... Ele queria falar comigo.
Segundos depois a meu celular foi jogando contra a parede com força e Stefan desabou no chão chorando.
Eu nunca o tinha visto assim.
Tão vulnerável. Tão abalado.Me aproximei dele com precaução e o abracei tentando o dar um pouco de reconforto, ele esteve aqui para mim quando eu mais precisei e eu tinha que estar aqui quando ele precisasse e hoje era o caso.
-Desculpa. - murmurei acariciando seu rosto. -Tudo é minha culpa.
Ele não disse nada apenas aproveitou do meu carinho e tentou se acalmar.
[...]
Depois de ficar quase uma hora a reconfortar Stefan decidimos sair todos juntos dar uma volta. Ia aproveitar para comprar um vestido para o réveillon que seria amanhã.
Coloquei o meu casaco, peguei as minhas chaves e andei até o chalé dos Parkers. Quando cheguei Kai, Liv e Elena estavam saindo de casa.
-Bom dia. -digo cumprimentando cada um deles. Um silêncio pesado tomou conta de nos logo em seguida mas não tentei o quebrar porque não estava disposta.
-Damon foi mesmo embora? -perguntou Kai enquanto caminhávamos até o carro de Stefan e tentando lançar um conversa.
Porém ao ouvir o nome de Damon o meu corpo estremeceu e relembrei de todos os nossos momentos, dos mais simples aos mais íntimos. Abanei a cabeça negativamente na esperança de esquecer isso e entrei no carro sem mesmo responder a Kai.
Eu ocupava o lugar da frente ao lado de Stefan que parecia triste mas não tanto quanto a algumas horas atrás. Levei a minha mão até sua nuca e a acariciei fazendo seu corpo se arrepiar. Ele olhou em minha direção e sorri para mim.
O resto do trajeto foi calmo. Stefan estacionou o carro e fomos todos em direção a entrada do shopping. Eu fiquei com as meninas e fomos ver os vestidos quanto aos rapazes não sei.
Entramos na loja que nos chamou mais atenção e peguei um vestido branco longo mas com as costas nuas. Caroline pegou um branco também mas curto quanto a Elena ela optou por uma saia branca e um top cizento.
-Não vai experimentar Bonnie? -perguntou Elena sorrindo.
-Não, eu sei que é bom. -digo retribuindo o sorriso. Segundos depois senti um enjoo e corri até o banheiro do shopping. Liv e Elena chegaram logo depois preocupadas.
-Bonnie.-murmurou Liv abrindo a porta da cabine. Eu me sentia tão fraca e não parava de vomitar. Elena se apressou de pegar o meu cabelo e Liv tentava ligar para Stefan.
-Eu... eu estou melhor. -minto me levantando e caminhei até a pia ,molhei o meu rosto levemente vermelho e tentei controlar o outro enjoo.
-Você comeu o quê hoje? -perguntou Elena estresssada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...