|Capítulo anterior |
-Eu não gosto mais dele amor. -digo mas ele não respondeu . -Eu te amo. -declaro e ele me virou para que eu possa estar de face a ele. Senti seus lábios sobre os meus e correspondi ao beijo com carinho. Trocavamos carícias e beijos mas em nenhum momento Stefan falou o que eu achei um pouco estranho. Mas o mais estranho foi sentir algumas lágrima salgadas enquanto eu o dava o último beijo antes de ele adormecer.
|Pov Bonnie|
Acordei sozinha na cama e olhei para todo o quarto confusa. Cadê Stefan ? Me levantei da cama e me deparei com a banheira cheia de pétalas de rosas vermelhas. Sorri pensando em Stefan e avancei até a banheira, me sentei na borda e mergulhei a mão dentro da água, ela ainda estava quente. Me despi e entrei na água, devo ter ficado uns 30 minutos e depois sai, vesti uma roupa confortável e desci.
Stefan estava dormindo no sofá com a roupa de ontem e parecia não ter saído do sofá desde ontem a noite. Franzi o cenho e olhei ao meu redor.
Meu Deus! Não... isso não podia estar acontecendo.
Fui até a cozinha e vi uma carta sobre a mesa ao lado de um prato com panquecas e caramelo por cima.
Bonnie, eu sei que você irá ler esta carta antes do meu irmão porque Stefan de ressaca só acorda as 17 h da tarde.
Espero que tenha gostado do banho e que irá gostar das panquecas.
Eu queria também me desculpar por me ter introduzindo no seu quarto ontem na madrugada. Eu não deveria ter feito isso porque só me destruiu mais porém foi bom sentir o seu calor, seus lábios e o seu amor mesmo se você estava pensando que eu era Stefan.Nos vemos alguns dias antes do casamento.
Damon Salvatore, seu irmão...
-Não acredito! QUE FILHO DA MÃE! -grito e jogo o prato de panquecas no chão.
O que ele estava pensando?! Que eu não ia fazer nada?! Ele está muito enganado! Peguei a chave do carro e a carta dele e sai do prédio que nem uma louca. Dirigi até a casa dos meus pais e o encontrei arrumando sua mala no porta bagagem do táxi.
-Bonnie. -murmurou confuso.
Sai do carro e fui até ele com passos firmes, um vez a sua frente lhe dei uma tapa na carra e lhe dei a carta no envelope o empurrando ao mesmo tempo.
-Eu o amo Damon! Será que você não percebe?! -digo e voltei para dentro do carro. Ele ficou ali parado me vendo ir embora. Uma vez longe parei numa estação de serviço e joguei a minha cabeça para trás chorando todas as lágrima que eu precisava. Acho que fui dura o suficiente para ele entender que acabou.
Liguei a rádio para ver se ficava melhor mas so piorou! Passava Mercy de Shawn Mendes.Depois te ficar calma voltei a dirigir até casa, entrei devastada e vi Stefan sentado no sofá encarando a parede.
-Transaram na nossa cama? -perguntou e eu suspirei. Por amor de Deus ! Eu preciso de paz...
-Não. -digo simplesmente, ele ainda deve estar sobre o efeito da bebida.
-Me explica as rosas no banheiro.
-Eu preparei meu banho. - minto ainda encostada contra a porta.
-As panquecas no chão.
-Deixei cair sem querer. -minto outra vez e ele se levantou e veio até mim.
-E a cama descoberta dos dois lados.
-Eu ocupei a cama toda esta noite. -volto a mentir e ele afirmou com a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanficEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...