Capítulo anterior
Quem é Isabel Salvatore? -vi o seu corpo ficar rígido e ele fechou os punhos.
-Uma parente .- disse ríspido ainda de costas a mim. Me aproximei dele e toquei o seu ombro, ele se virou e me encarou quase a chorar. O abracei e ficamos alguns minutos assim. Agarrados. Ele se afastou devagar e foi embora me deixando sozinha e mais confusa.
|Pov Bonnie |
Fechei a porta do meu quarto ainda confusa com o que aconteceu. Tomei uma ducha, optei para um bikini preto simples e vesti uma túnica e praia por cima.
Desci e fui até a piscina, eles estavam todos lá rindo e conversando.
Damon estava preparando o grelhado para mais tarde, fui em sua direção e depositei um beijo em sua bochecha, ele virou o rosto e ao me ver sorriu.-Tenho um presente para você. -murmurou ainda me observando. -Vou passar no seu quarto mais tarde. -acresentou acariciando a minha bochecha. Assenti e fui ter com Liv que estava deitada numa espreguiçadeira, me deitei por cima dela e não durou muito para ela começar a resmungar.
-Sai de cima de mim sua baleia. -gritou rindo.
-Não. -nego começando a fazer cócegas. As suas risadas eram contagiantes porque todos riam.
-Para... Bonnie... não consigo mais respirar.- gaguejou ficando vermelha como um tomate sempre rindo. Eu não tinha intenção de parar tão cedo mas tive porque fui literalmente arrancada das costas de Liv por alguém. O contato das suas mãos frias fizeram que todo o meu corpo se arrepiasse. Ele me segurava como um saco de batata e não consegui ver quem era.
-Salta na piscina com ela Kai !-berrou Liv sorrindo. -Vinga a sua querida irmã.
-Kai não faça isso. -supliquei não querendo acabar dentro da água provavelmente gelada da piscina. -Por favor, eu te imploro. -choramingei fazendo beicinho mas não adiantou nada porque ele continuava a se dirigir em direção a piscina . -Eu faço todo o que você quiser. -grito me agarrando mais a ele.
-Okay você ganhou pequena. -disse me pousando no chão. -Quero um beijo. -declarou sorrindo de lado.
Não pensei duas vezes e juntei nossas bocas num selinho.Os lábios dele eram macios e tinham bom gosto. Todos estavam chocados mas logo passou afinal foi só um selinho sem nenhum significado.-Não.Acredito.Kai ! -disse Liv com uma cara de falsa indignação fazendo todos rir menos Damon.
-O que foi ? - perguntou Kai se afastando de mim para ir buscar um copo de bebida.
-Não sabia que Bonnie iria ser a minha futura cunhada. -respondeu soltando uma gargalhada.
-Você não sabia porque ela não vai ser. -interferiu Damon se aproximando de mim. -Na minha irmã ninguém toca. -declarou olhando para Kai. Os dois se encaravam com raiva mas duvido que seja somente por causa de mim.
-Credo que clima pesado .- disse Elena. -Que tal irmos botar uma música. -propôs trocando de assunto.
-Ótima ideia. -sursurou Caroline ligando a coluna, o som de "Into you de Ariana Grande" preencheu o espaço e Liv começou a cantar juntamente com Elena. Quanto a Damon ele começou a grelhar a carne e pela primeira vez do dia o meu olhar encontrou Stefan. Ele parecia feliz com Caroline. E aquilo me enervava de certa forma. Se era ciúmes ? Eu não sei.
-Bonnie você está bem? -perguntou Liv me abraçando.
-Estou. -murmuro retribuindo o abraço.
-Vem vamos dar um mergulho. -disse se livrando da sua toalha que stava enrolada em volta do seu corpo quanto a eu tirei a minha túnica.
-Juntas. -disse me dando a mão. -1...2...3!- gritou saltando na água junto comigo. Afinal não estava tão gelada como eu pensava que estava.
Ficamos nadando por alguns minutos até que Kai se juntou a nós. A gente falava de tudo e nada mas o assunto principal era a escola que iria começar dentro de 3 semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanfictionEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...