|Pov Bonnie |
Hoje faz 3 dias que estou trancada no meu quarto, chorando e como única companhia o meu pote de Nutella, eu fico refletindo como eu pude ser tão burra, como pude confiar tão rapidamente em pessoas que conheço apenas à 1 mês... Eu estou tão exausta e farta da minha vida e para melhorar tudo Lily e Guissepe viajaram e só voltarão daqui 1 semana fazendo que eu esteja sozinha em casa com Damon e Stefan.
Liv vem todos os dias aqui e fica encostada à minha porta se desculpando e suplicando para que eu abra a maldita porta mas abrir aquela porta para ela significaria o meu perdão! E eu não estou pronta para isso.
Quanto a Elena, logo depois da discussão ela jurou que não conhecia Isabel e nunca tinha ouvido falar dela, ela também me ofereceu um celular para que eu possa a contactar quando precisar e bem aquilo me mantém ocupada.
Me levantei e tomei um banho longo e vesti uma roupa confortável. Fui até a janela do meu quarto e observei a vista impressionante que tinha quando subitamente ouvi alguém me chamar lá fora, aproximei mais o meu corpo e avistei Kai no jardim, eu não tinha o visto desde do episódio do outro dia, ele tinha uma mina horrível e vestia uma t-shirt preta e um calça da mesma cor. Não sabia se deveria falar com ele ou não, melhor não... afastei o meu corpo da janela e sentei no divan ao lado da cama, peguei o meus fones na cama e pus uma música qualquer a mesma parou quando recebi uma mensagem. Pensei em Elena porque era a unica que tinha o meu número.Número desconhecido - Volta para a janela!
Número desconhecido -Sou eu, Kai...
Revirei os olhos e fui outra vez até a janela, abri e pus a minha cabeça de fora.
-O que foi Kai? -pergunto bufando.
-Desce. -mandou me encarando sério.
- Não! Damon está em casa.- digo
-Desce pela janela.- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Você está louco? -questiono
-Não... Desce ou senão eu vou aí te buscar Bonnie Bennett Salvatore ! -respondeu cruzando os braços. Meu coração accelarou só de pensar em ver Damon se ele viesse me buscar.
-Eu desço mas se morrer vai ser sua culpa. -solto. Olhei para baixo e respirei fundo. A distância não era muito grande mas isso não garantia que iria chegar em baixo inteira, passei as minhas pernas pela janela e saltei sem pensar duas vezes fechando os olhos. Instantes depois senti os braços de Kai me pegarem com habilidade e me depositando no chão depois.
Somente ao sentir a terra firme abri os olhos.-Você bate bem da cabeça Bonnie? -perguntou furioso . -Porquê saltou com os olhos fechados ?!
-Eu...Eu não fiz de propósito.- respondo com o mesmo tom.
Ouvi a porta de casa ser aberta e paniquei, e se Damon tivesse ouvido eu e Kai falando. Só de pensar ele me vendo me fez querer fugir para longe, bem longe.
-Kai, se for Damon eu te mato. -sursuro mordendo o meu lábio inferior.
-Vem! -ordenou pegando a minha mão, demos a volta da casa por trás e caminhamos lentamente para não fazer barulho até o seu carro. Quando estávamos quase lá, vi Damon a frente da porta de casa olhando para todos os lados e parei de andar e fiquei o observando.
-Bonnie. - me chamou Kai, puxando a minha mão me tirando dos meus deveianos . Entramos no seu carro e fechei a porta, só que um pouco forte chamando a atenção de Damon. Ele me viu e começou a correr em nossa direção.
-Liga a porra do carro Kai. -mando sentindo as lágrimas se formarem.
Ele estava tão perto mas tão longe ao mesmo tempo.-As chaves. -murmurou Kai assustado as procurando. Damon chegou até o carro e o encarei, ele estava chorando. Damon estava chorando por minha causa, ele estava sofrendo como eu estou... mas aquilo não era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 2 sweet brothers // Bamon-Stefonnie.
FanficEu, Bonnie Bennett Salvatore fiquei órfã depois da morte dos meus pais. Tinha apenas 3 anos de idade, cresci num orfanato a onde fui criada, amada e feliz. Um dia de verão. Uma visita. Um pedido de adoção . Tudo começou nesse dia, no dia em que vir...