O reencontro

123 29 14
                                    


No começo de 2005 eu estava de saco cheio da vida. Os 4 anos que passei estudando marketing só me renderam um trabalho cansativo em uma pequena agência de publicidade. Não conseguia me lembrar da última vez que tinha feito algo que me deixasse feliz de verdade, porque eu nunca tinha tempo para mim mesma.

Nem nos meus momentos de descanso eu conseguia me divertir, pois passava horas procurando empregos melhores na internet. E foi em uma dessas buscas virtuais que acabei reencontrando uma velha paixonite.

Lucas nunca chegou a ser meu namorado, mas me proporcionou momentos inesquecíveis na adolescência. Talvez as coisas teriam sido diferentes se o emprego do meu pai não nos obrigasse a ficar trocando de endereço com a mesma frequência que trocávamos de roupa. E agora Lucas estava ali de novo, querendo ser meu amigo em uma rede social.

Quis saber o que ele andou fazendo nos últimos 9 anos e acabei descobrindo que ele também estava se sentindo sufocado pelo emprego. Cansados da rotina, resolvemos deixar todas as obrigações de lado para fazermos algo diferente no próximo fim de semana.

Lucas me buscou em casa às 8 da manhã. Tomamos café da manhã em uma padaria chique e decidimos fazer um passeio de trem. Combinamos que desceríamos na última parada e exploraríamos toda a região. E assim fizemos.

O lugar era bem pacato, com clima de interior. Depois do almoço, ficamos visitando lojinhas de bugigangas e procurando alguma sorveteria que nos ajudasse a suportar o calor. Quando estávamos quase indo embora, descobrimos que uma banda cover de Ramones iria se apresentar em um barzinho chamado Presley Rock Club e decidimos conferir.

E foi assim, ouvindo as mesmas músicas do nosso primeiro encontro, que o Lucas teve a melhor ideia de todas. Abandonar toda a nossa vida no centro de São Paulo e montar uma loja de instrumentos musicais aqui neste bairro. Acho que falo por ele também quando digo que os últimos 11 anos foram os melhores de nossas vidas. 

Presley Rock ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora