Presley Rock Club abre as portas mais uma vez

139 27 41
                                    

19

Por: FERNANDO ALMEIDA
29 de junho de 2017

O bar "Presley Rock Club" será reinaugurado no próximo domingo, 2 de julho, e contará com a apresentação das bandas Memories e Os Primos.

A reabertura da casa está marcada para às 20h e os shows devem começar às 22h. A entrada custa 20 reais e só pode ser adquirida na porta do estabelecimento.

Conhecido como o "CBGB brasileiro", o Presley encerrou suas atividades em junho de 2016, após um incêndio que resultou na morte de Beatriz Gouveia, de 19 anos. A banda Lumberjacks estava tocando no local e teve que sair às pressas, sem concluir o show.

Beatriz será homenageada por uma estátua, que ficará posicionada na entrada do novo bar. Ao lado da garota, estará a imagem de Eduardo Monteiro, mais conhecido como Dudu, o guitarrista e vocalista dos Lumberjacks.

Dudu se matou com um tiro na cabeça dois meses após o incêndio. Ele tinha 27 anos e foi encontrado em seu apartamento por Guilherme Ribeiro, seu colega de banda.

A carreira dos Lumberjacks começou e terminou no Presley Rock Club. Foram descobertos nos palcos daquele bar e ganharam fama nacional. Chegaram a fazer uma excursão pela América Latina e estavam negociando uma segunda turnê quando o fim da banda foi anunciado.

O Presley deixou de ser apenas um bar e se tornou "O lar dos Lumberjacks". A fama da casa de shows se deve à banda, assim como a fama da banda se deve à casa de shows. E nós, que somos sedentos por cultura e diversão, devemos agradecer ao Presley por continuar nos proporcionando tudo isso.

Presley Rock ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora