O retorno

73 28 11
                                    

Eu estava presente em todos os shows que os Lumberjacks fizeram no Presley. Por que será que desta vez tudo estava tão diferente?

Os garotos já não eram mais os mesmos. Tinham amadurecido e evoluído. Aquela energia boa que sentíamos em suas apresentações havia se intensificado. Os Lumberjacks deixaram de ser uma bandinha de garagem e se tornaram algo maior.

Aquele palco sempre foi pequeno demais para eles, mas só agora é que fomos notar isso. Era como ver o Paul McCartney voltando a tocar no Cavern Club. Até o Seu Pereira ficou comovido com a apresentação. Ele nunca vai admitir isso, mas eu o flagrei cantando e dançando no ritmo das músicas pelo menos umas quatro vezes.

Nós tiramos todas as mesas do Presley para caber mais gente no show, mas ainda assim parecia faltar espaço para abrigar todo mundo. Eu nunca tinha servido tanta bebida quanto naquela noite, mas eu ainda conseguia prestar atenção na banda.

Só teve um cliente que me fez esquecer os Lumberjacks. Afinal, quando Fernando chegou com aquela caixinha azul, meu mundo parou. Aquilo só podia significar uma coisa, mas eu não sabia se estava preparada para descobrir. Só abri a caixa porque o garoto insistiu.

Para minha surpresa, ali dentro não tinha nada. Nada, exceto um pedacinho de papel amassado. Abri aquele bilhete com cuidado para poder ler o que estava escrito.

"Não tenho dinheiro para te dar uma aliança. Nem sei se você gostaria de ter uma aliança. Mas eu gostaria que você fosse minha namorada"

Romantismo não era mesmo o ponto forte de Fernando, mas o esforço que ele fazia para me agradar era incomparável. Pensando bem, ELE era incomparável. Me conhecia e me tratava tão bem que realmente parecia ter sido feito para mim.

Como eu não conseguia arrumar palavras para responder ao seu bilhete, lhe dei minha resposta com um beijo. Foi tudo tão perfeito que a noite poderia ter acabado ali.

Pena que não acabou.

Presley Rock ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora