Após longas semanas planejando tudo, o grande dia finalmente havia chegado. Os pais da Beatriz iriam viajar e eu passaria a noite com ela. Pela primeira vez na vida senti que a sorte estava mesmo do meu lado.
Tinha combinado que iria para a casa dela às 18 horas, assim que saísse do trabalho. Foi um dia muito exaustivo, mas logo que encontrei Bia, esqueci de todos os problemas. Aquela garota era realmente maravilhosa.
Ela me levou para o quarto e me acomodou em sua cama. Quase morri de ansiedade esperando ela terminar de revirar o armário em busca das roupas perfeitas para aquela noite.
Não foi lá muito fácil entrar naquelas calças legging com estampa de oncinha, mas pelo menos os sapatos de salto alto da mãe da Bia cabiam certinho nos meus pés. Com o cropped e aquela jaquetinha jeans, minha transformação já estava quase completa.
Depois de me maquiar, a garota insistiu que eu usasse uma peruca de princesa que ela tinha comprado para uma festa à fantasia no ano passado. Foi o que bastou para eu ficar irreconhecível até para minha mãe. Então paramos de enrolar e partimos para a noite de karaokê no Presley.
Minha amiga já tinha tido a própria experiência naquele palco, por isso não teve o menor problema para subir lá e cantar uma música da Joan Jett. Eu fiquei aplaudindo no cantinho, me perguntando se teria mesmo coragem de me apresentar.
Com muito esforço, disse para a garçonete qual música eu queria cantar e me coloquei em posição. O bar inteiro me encarava em silêncio, querendo entender que figura era aquela segurando o microfone. O nervosismo só aumentava, mas a música já ia começar.
- OOOOOHHH YES, I'M THE GREAT PREEETENDERRR...
Acho que nunca vou esquecer o olhar confuso que a plateia fez quando finalmente conseguiu entender que aquela voz saia mesmo do meu corpo. Mas após o choque inicial, todos cantaram junto comigo e ficaram de pé para me aplaudir.
Depois da minha apresentação, alguns garotos me convidaram para entrar para uma banda. Eles ainda eram iniciantes, mas eu não poderia perder a oportunidade de continuar cantando e, é claro, ser quem eu sempre quis ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presley Rock Club
Short StoryComo um barzinho que provavelmente nunca recebeu uma visita da vigilância sanitária conseguiu mudar a vida de tantas pessoas? Nesta coleção de contos, o Rock n Roll é o fator responsável por reunir as histórias e personagens mais improváveis em um...