Angel da Victoria's Secret

611 52 85
                                    

**Mel Narrando*

—Vocês só podem estar brincando. —coloquei a cabeça entre o banco do motorista e o do passageiro, encarando primeiro Megan e desviando o olhar para Samuel em seguida.

—Sinto muito. —minha melhor amiga fez careta.

—Como que eu vou praticamente viver na casa do meu irmão se Liam Vega é o colega de apartamento dele? —suspirei, me encostando outra vez no banco do carro.

—Talvez não praticamente vivendo na minha casa? —Samuel olhou para mim rapidamente, voltando o olhar para a estrada meio segundo depois.

—Não acredito que vou ter que encarar aquela peste toda vez que for lá, o que vou fazer da vida? —cruzei os braços, ainda sem acreditar.

—Quem se incomodaria de encontrar Liam Vega quase que diariamente? —Megan me perguntou retoricamente, como se aquilo fosse um absurdo.

Samuel a encarou fingindo-se de ofendido.

—As garotas da faculdade, obviamente, amor, pensou que fosse eu? —revirou os olhos, rindo forçadamente.

Soltei uma gargalhada quando meu irmão balançou a cabeça, virando o volante para virar uma rua.

—Tudo bem, olhar para ele não é, em si, algo ruim. —confessei. —A coisa fica ruim quando ele abre a boca e as lembranças voltam. —suspirei.

—Mas olha pelo lado bom. —Megan disse, e esperei que ela continuasse a falar.

Ficamos em silêncio.

—Qual o lado bom? —franzi o cenho.

—Não sei, estava esperando que você pensasse em algo e falasse em voz alta. —deu de ombros. —Eu só ia concordar.

(***+***)

—Por que motivo você não resolveu morar em uma fraternidade? —perguntei ao meu irmão assim que entramos na casa enorme cheia de gente e preenchida por um remix qualquer. —Assim eu poderia conhecer uns amigos gatinhos ao invés de ter que encarar Liam Vega toda vez que for pro teu apartamento. —fiz bico enquanto passávamos pelo gramado imenso.

—Acho que por esse exato motivo. —implicou, fazendo Megan rir.

Passamos pela porta da frente sem maiores problemas, encontrando Carol e Giovanna nos esperando impacientes em um canto mais afastado dos corpos suados.

—Onde vocês estavam? —Giih colocou as mãos na cintura, nos encarando.

—A noiva demorou três séculos e meio pra ficar pronta, desculpem. —Megan apontou pro meu irmão, fazendo as duas rirem e ele revirar os olhos.

—Estão perdoados, agora precisamos apresentar uns amigos a vocês. —Carol disse, já me puxando pela mão e fazendo com que os outros nos seguissem por entre as pessoas.

Chegamos a outro canto da enorme sala, onde havia um sofá cinza e algumas pessoas conversando.

Logo dois caras se aproximaram, o que fez com que Giih não perdesse tempo e já fosse pro meio deles, desatando a falar.

—Galera, esses são Tyler e Zach. —observei o moreno, Tyler, sorrir tímido. —A gente conheceu eles há um tempinho em outra festa. —Zach, o ruivo ao seu lado esquerdo, sorriu maroto, fazendo com que Giovanna ficasse vermelha.

Elas terminaram de nos apresentar e logo Giovanna e Zach sumiram do mapa, fazendo com que Carol me puxasse para a pista improvisada ao som de "Dance Monkey", do Tones and I, e nos movermos de acordo com o ritmo da música.

O Meu Destino (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora