**Mel Narrando**
-E você viu o jeito que ela tava te olhando? -perguntei, rindo da cara de Megan ao lembrar. -A garota estava prestes a pular no teu pescoço por ser namorada do Sammy.
-Nem me fale, era só o que me faltava. -ela abriu a porta do passageiro, entrando no meu carro enquanto eu fazia o mesmo. -Pelo menos eu sei que ele não me trocaria, imagina só a dor de cabeça que eu teria?
-Esse é um dos pontos positivos de ser solteira, acredite, sem preocupações com ciúmes e outras garotas dando em cima do teu namorado. -pontuei, rindo, enquanto jogava a bolsa no banco traseiro, colocava o cinto e dava partida no carro, saindo da vaga na qual havia estacionado.
As aulas do dia tinham acabado e eu iria deixar Megan no apartamento do Samuel antes de ir para o meu.
-E então, onde vocês vão? -perguntei à minha melhor amiga.
-Eu e o Sammy? -questionou, me fazendo assentir. -Ele disse que encontrou um restaurante que parece maravilhoso e tá querendo me levar, então vamos almoçar lá. -sorriu, ligando o som e fazendo o refrão de "Someone You Loved" do Lewis Capaldi ecoar pelo carro.
-Ainda bem que vocês acabaram juntos. -comentei, virando uma rua. -Lembra de quando ele namorava com a Charlotte?
-Preferia não lembrar, aquela garota precisava ter um pouco mais de amor próprio. -Meg riu, me fazendo acompanhá-la.
-Eu realmente espero que ela tenha notado que não precisa de um garoto pra ser completa. -falei, virando na rua do condomínio do meu irmão. -Nenhuma garota precisa.
Estacionei o carro na frente da portaria, desligando-o e descendo enquanto Megan abria a porta.
-Esqueci de avisar, a Carol nos chamou pra uma festa em uma fraternidade hoje. -Meg disse, fechando a porta e se virando para mim. -Vou pedir pro Samuel nos levar, então esteja pronta às 10PM, certo? E seu irmão me pediu pra te entregar uma chave reserva do apartamento. -me olhou, fazendo o dito e dando as costas assim que assenti.
Me preparei para entrar outra vez no carro, mas a voz de Liam me fez parar.
-Tá fazendo o que aqui? -perguntou, me encarando da calçada.
-Desde quando te devo satisfações? -devolvi, vendo-o trancar o carro e balançar as chaves nos dedos.
-Só estava tentando ser gentil. -se aproximou, apoiando os braços no capô do meu carro e ficando de frente para mim.
-O Samuel tá morando aqui. -cruzei os braços, sem querer dar mais detalhes.
-Interessante, vou conhecer meu novo colega de apartamento hoje. -sorriu de canto, fazendo meu coração disparar. -Será que você vai ter a sorte de me encontrar toda vez que vier ver seu irmão? -alargou o sorriso assim que revirei os olhos.
-Com sorte, não. -fiz careta.
-Com sorte você poderia estar morando comigo, mas acho que isso seria abusar da boa vontade do destino. -passou a mão pelos cabelos castanhos. -Belas tatuagens, por falar nisso. -apontou para meu corpo, fitando com atenção as tatuagens em meu braço. -Combinam com você.
-Obrigada. -cocei a nuca. -As suas também.
-Tenho algumas a mais, talvez você tenha a sorte de vê-las algum dia. -sorriu malicioso, me fazendo ter a breve impressão de que aquela afirmação estava cheia de duplos sentidos. -Talvez eu possa explorar as suas, quem sabe. -aumentou o sorriso quando corei.
-Você tem namorada, Liam, pare com isso. -desviei o olhar.
-Namorada? -franziu o cenho. -Eu não namoro, Melissa. -encarei-o.
-Mas a garota de hoje... -comecei, mas fui interrompida.
-Tiffany? -riu, como se o que eu tivesse dito fosse algum tipo de absurdo. -É só uma garota que eu fico, às vezes. -deu de ombros. -Ela não é nada mais importante que as outras com quem fico ou já fiquei. -bagunçou o cabelo. -Eu não namoro. -destacou.
-Elas não se incomodam com isso? -fiz careta.
-Eu sempre deixei claro que não vou ter nada sério com nenhuma delas. -cruzou os braços. -Nunca dei esperança, nunca deixei que nenhuma delas dormisse em minha cama.
Revirei os olhos.
-Ciúmes, Melzinha? -riu assim que fiz careta. -Oras, podemos resolver isso agora mesmo, se você quiser.
-Eu, particularmente, prefiro nadar com tubarões. -abri a porta do lado do motorista, entrando logo em seguida enquanto ele se abaixava para ficar da altura da janela no lado do passageiro.
-Com roupa ou sem? -sorriu malicioso outra vez. -Dependendo da resposta, posso até nadar com você.
Bufei, mandando-o meu dedo do meio e dando partida no carro enquanto via-o se afastar rindo da minha reação.
Saí da vaga na qual havia estacionado, torcendo profundamente para que ele não fosse o colega de apartamento do meu irmão gêmeo.
Eu não poderia encará-lo com tanta frequência sem ser presa por tentativa de homicídio.
(***+***)
Terminei de calçar meus tênis de corrida, pegando as chaves do apartamento, meu celular e o fone de ouvido.
Resolvi correr no parque que havia aqui por perto assim que cheguei em casa, ainda pensando em Liam Vega e suas atitudes estúpidas que me deixavam maluca.
Tranquei a porta assim que saí, indo pelo elevador até o saguão do prédio e cumprimentando o porteiro.
Coloquei os fones e deixei que "Motivation" da Normani preenchesse meus pensamentos enquanto eu seguia até o parque, encontrando famílias em piqueniques, casais na grama e crianças correndo ao redor dos brinquedos que tinha ali.
Havia adquirido o hábito de correr durante o tempo que passei na Inglaterra, o que acabou diminuindo assim que voltei à California.
Continuei correndo por mais uma hora, tomando cuidado para não me esbarrar em ninguém e ouvindo minha playlist sem muita atenção.
Sentei em um banco próximo assim que senti que minhas pernas estavam exaustas, apoiando os cotovelos em minhas coxas e respirando fundo enquanto observava o gramado à minha frente.
-Você sempre corre nessa velocidade ou tava fugindo de alguém? -ouvi uma voz masculina ao meu lado assim que um rapaz se sentou, oferecendo-me um sorriso se canto.
-Primeira opção. -sorri, olhando-o com atenção.
Ele tinha olhos cor de mel e cabelos loiros, enquanto uma barba por fazer dava um charme a mais ao seu sorriso perfeitamente alinhado.
-Me chamo Theo. -estendeu a mão, que logo apertei.
-Melissa. -sorri outra vez, enquanto soltava nossas mãos.
-Você por acaso estuda na UCLA? -perguntou, me fitando com mais atenção. -Tenho a impressão de já ter te visto lá.
-Curso Marketing. -expliquei. -E você?
-Estou no quinto período de Administração. -respondeu, coçando a nuca.
Notei que ele também estava com roupas de atividade física.
-Também estava correndo? -perguntei, por curiosidade.
-Estava. -falou. -Geralmente corro em outro parque, mas aparentemente mudar de ares foi uma boa ideia. -sorriu sedutor.
-Talvez. -ri fraco, me levantando quando notei o horário. -Tenho que ir, mas nos vemos por aí?
-Se eu tiver sorte, sim. -se encostou no banco, ainda sorrindo, e rumei ao apartamento ainda sendo observada por Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
Roman d'amourNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...