O motivo do meu colapso? Uma revelação desse capítulo, doutor😭
Boa leitura, coisas lindas❤️
**Mel Narrando**
Ele apertou a mão que se apoiava em uma das minhas coxas com mais força, nossas línguas ainda dançando com sincronia quase desesperada enquanto uma música silenciosa e intensa percorria nossas veias.
Prendi o fôlego o máximo que pude, com medo do que poderia acontecer quando nos separássemos, e soube que ele fazia o mesmo.
Movi minhas mãos por sua nuca, e o polegar dele acariciou a parte superior da minha coxa com uma gentileza que contrastava com a intensidade do beijo. Pensei que, naquele momento, eu poderia muito bem derreter como lava em seus braços.
Cada ação dele tinha efeito direto nos arrepios que meu corpo sentia, e um exército de borboletas levantou vôo em meu estômago quando Vega mordiscou meu lábio inferior. Me segurei naqueles últimos segundos antes que o beijo fosse quebrado.
Quando Liam se afastou, seu cabelo agora uma bagunça de fios e a boca levemente avermelhada, precisei me forçar a encontrar seu olhar com o meu. As íris castanhas me encararam, confusas, e instantaneamente me perguntei se ele havia se arrependido do beijo.
Talvez ele tivesse dito aquelas coisas no calor do momento, talvez não tivesse sentido o que eu senti nesses últimos momentos.
As borboletas caíram, uma a uma, quando ele deu um passo para trás.
Liam abriu a boca, com a intenção de falar algo, mas vozes e risadas próximas o fizeram se calar. Estávamos tão imersos em nossa pequena bolha que não notamos um grupo de pessoas se aproximando, alheios à nossa presença.
Ele encarou-os, engolindo em seco antes de se voltar para mim outra vez. Soltei o ar que não havia notado que tinha prendido quando Vega se virou de costas, fitando o mar enquanto sua respiração, ainda ofegante, se normalizava.
—Nós deveríamos... —ele começou, pigarreando e apontando em direção ao luau.
Assenti, mesmo sabendo que ele não poderia ver. Por que drogas eu havia feito aquilo? Por que havia me deixado levar pelo momento, percorrendo aquele passo que nos separava?
—É, eles... —me interrompi, engolindo em seco. —Eles podem se preocupar. —falei, fechando os olhos com força, vergonha começando a me consumir.
O beijo pode ter sido a pior ideia que eu já tive.
Por algum motivo, no entanto, eu não tinha certeza se realmente me arrependeria dele algum dia.
Comecei a andar, meus passos provavelmente indo mais rápidos que o necessário, e soube , mesmo sem olhar, que Vega me seguia a poucos metros de distância. Em algum ponto eu havia começado a sentir quando ele estava por perto.
As vozes se tornaram mais altas, e uma versão acústica de "River", da Bishop Briggs, pôde ser ouvida com clareza.
Assim que nos aproximamos passei o olhar pela roda em volta da fogueira, franzindo o cenho ao não localizar nossos amigos, mas logo notei as meninas e Nash em uma das barracas.
Talvez, se eu fingisse que nada havia acontecido, eles não notassem nada.
Me forcei a diminuir as passadas, caminhando em direção a eles enquanto os 5 me encaravam com expressões diversas. Liam não me seguiu.
Arqueei uma sobrancelha quando Nash começou a falar algo que logo foi interrompido quando, ainda me fitando, Megan deu um tapa em sua barriga, recebendo um olhar fuzilante do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
RomanceNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...