**Mel Narrando**
Depois de minutos borrados, decidi que tomar um banho relaxante seria a melhor opção.
Pensando no quão estúpida havia sido por ter sequer cogitado um relacionamento com Theodor, ignorei meus materiais na sala e fui em direção ao banheiro do meu quarto, encostando a porta e tirando a roupa para me enfiar no chuveiro.
E se ele estivesse dando sinais desde o início? Talvez eu não tenha notado, talvez tivesse fingido que nenhum deles existia. O meu erro foi insistir em algo que já havia começado errado.
Lembrei de quando notei que ali era o meu lugar.
Não, não meses antes, ainda em Londres, mas naquela primeira noite no karaokê. Quando o vi pela primeira vez em muito tempo.
O meu erro havia sido insistir em Theodor por medo de admitir aquilo.
Desliguei o chuveiro, enxugando as mãos na toalha pendurada e me estendendo para alcançar o celular em cima da pia. Tomando cuidado para não escorregar, voltei ao meu lugar já com o aparelho em mãos e digitei o número de Megan.
—Você me acordou. —minha melhor amiga resmungou sonolentamente, segundos depois.
Suspirei, sabendo que a próxima frase mudaria o rumo das coisas.
—Acho que estou apaixonada por Liam outra vez. —admiti, sussurrando, com medo que minhas palavras viajassem pelo vento até ele.
Meg riu fraco do outro lado da linha.
—Querida... —começou, e pude sentir o sorriso em sua voz. —Você nunca deixou de estar.
Pisquei.
—Eu... —comecei, sem saber como completar. Ficamos em silêncio por alguns estantes.
—Mas me conte. —pediu. —Como descobriu?
Então contei. Falei sobre os acontecimentos que haviam antecedido meu banho e sobre aquela primeira noite. Falei sobre minhas inúmeras tentativas de negar os efeitos que ele causava em mim e em como eu achava que aquilo poderia ter influenciado minha relação com Theodor. Falei sobre nossa dinâmica e, por fim, falei sobre como não daríamos certo juntos.
Ouvi Samuel murmurar algo do outro lado.
—Desculpe por te acordar, amor, o tapa foi sem querer. —a loira falou com meu irmão. —Você só pode estar brincando com a minha cara, Melissa Ágatha Hayes. —voltou a se referir a mim —Como assim "nós não funcionamos juntos"? Vocês ficam simplesmente incríveis juntos, não esperei quieta esse tempo todo pra a minha fic dar errado. —reclamou.
Respirei fundo.
—Eu meio que ainda estou nua no banheiro. —comentei, querendo muito interromper aquela conversa. —Podemos, por favor, terminar isso depois? —pedi, cansada de ficar em pé.
Ouvi Megan suspirar do outro lado.
—Não pense que vou esquecer disso, mocinha, nem sequer considere tentar fugir sempre que eu... —afastei o celular do ouvido, desligando a chamada.
Bem, sim, eu tinha certeza que aquela seria uma decisão da qual eu iria me arrepender no futuro.
Recoloquei o aparelho em cima da pia e soltei o cabelo, voltando ao meu banho e aproveitando para lavá-lo. Repassei a conversa com Theodor algumas vezes na mente e, 20 minutos depois, já estava devidamente vestida e com os cabelos secos. Obrigada, secador, pela ajuda.
Saí do quarto me sentindo mal outra vez e por pouco não esbarrei em Vega que, a esse ponto, tinha se livrado da camisa. Disfarcei a expressão em meu rosto, pigarreando quando ele encarou meus olhos por tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
RomanceNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...