**Mel Narrando**
Fiz careta.
—Por que o Liam teria que... —comecei, interrompendo a pergunta ao notar o que ela quis dizer.
Arregalei os olhos, encarando-a como se ela tivesse acabado de me falar que ET's invadiriam o apartamento em menos de 30 segundos.
—Não. —balancei a cabeça. Megan bufou em resposta.
—Olha, eu e o Sammy já pensamos em todas as opções e a melhor seria essa. —começou, levantando a mão para me calar quando abri a boca para contra-argumentar. —Eu tenho que sair daqui de qualquer jeito, certo? E 3 pessoas vivendo naquele apartamento poderia se tornar meio estranho, precisamos levar a privacidade de Liam em conta. —ela falou, cruzando os braços. —Por mais que ele não fosse implicar, não quero incomodar tanto, sabe? E se nós duas trocássemos com eles dois seria uma mudança muito mais complicada e demorada. —balançou a cabeça. —Além disso, só serão algumas semanas. —pontuou, parando um segundo para espirrar 3 vezes seguidas. —Vocês dois se dão super bem e ele pode ficar no quarto de hóspedes. —finalizou, sabendo que havia me dado bons argumentos. —Pode tomar um tempo pra pensar. —batucou um dos dedos algumas vezes na mesa. —Sem pressão.
Fixei meus olhos na loira. Megan ajeitou a postura e analisou o espaço ao nosso redor como se não tivesse acabado de me pedir para dividir o apartamento com Vega. Ela espirrou, voltando a direcionar sua atenção a mim poucos segundos depois.
—Pensou? —perguntou, encolhendo os ombros quando arqueei uma sobrancelha. —Vamos lá, Mel. —incentivou. —Pensa bem, esbarrar com Liam Vega de toalha no corredor não é a pior experiência que você poderia ter, é? —sorriu maliciosa. —Além disso, vocês podem estabelecer umas regras e todas essas coisas como nos livros.
Engasguei com minha própria saliva, tossindo antes de me recuperar.
—Tipo nos livros de romance? —cruzei os braços, sem acreditar que ela havia sugerido ambas as coisas. —Sinto informar que não estou à procura de um romance com Liam. —pontuei, ainda encarando-a como se ela tivesse, de repente, adquirido uma segunda cabeça.
Megan suspirou, murmurando coisas incompreensíveis.
—O que disse? —franzi o cenho, confusa. Ela cortou o ar com a mão, fazendo careta.
—Ah, nada importante. —desconversou. —Mas o Liam tem uns amigos bonitinhos, hein? Conheci alguns deles. —sorriu, sugestiva. —Talvez você possa viver um romance com um, quem sabe?
Descruzei os braços, apoiando as mãos na cintura e batendo o pé levemente.
—Tudo bem, talvez não. —ela continuou. —Vou te dar mais tempo pra... —pausou, espirrando duas vezes e voltando como se nada tivesse acontecido. —...pensar, certo? Mas quero que pense com carinho e leve em consideração a minha saúde e a privacidade de Liam. —balançou a cabeça.
—Vamos lá, quem realmente se importa com a privacidade dele? —tentei, deixando os ombros caírem quando ela me deu um olhar repreensivo que logo se transformou em uma gargalhada.
—Eu sei que, no fundo, você se importa. —apontou.
Bufei, erguendo as mãos em sua direção e apertando o ar como se aquele espaço vazio fosse seu pescoço.
—Pare com isso, você me ama. —Megan sorriu, convencida. Suspirei em derrota.
Ela espirrou outra vez antes que, depois de alguns segundos analisando minhas opções, eu colocasse uma mecha rebelde atrás da orelha e dissesse, baixinho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
RomanceNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...