Todos Os Outros Dias Depois Disso

186 21 24
                                    

**Samuel Narrando**

—Posso ver o motivo de não gostar dele. —falei assim que a porta fechou, me virando para o cara deitado a alguns poucos metros de mim.

O braço de Liam, antes apoiado na testa dele, se moveu até que suas mãos pudessem passar pelos fios castanhos em sua cabeça.

—Ah, é? —perguntou, sarcástico. —Olhe pelo lado bom: não precisou aturar ele e suas merdas por um ano inteiro. —suspirou, de olhos fechados, voltando à posição inicial.

Andei em sua direção calmamente, deixando a nécessaire que Melissa havia me entregado na mesa de centro. Toquei o braço dele, fazendo sinal para que levantasse um pouco a parte superior do corpo e me sentei no espaço agora vago quando ele o fez, deixando que deitasse a cabeça no meu colo.

—Vamos, conte ao tio Sammy o que tá rolando. —pedi, apoiando os braços no encosto.

Ele riu, abrindo um dos olhos pra checar se eu estava falando sério.

Eu estava.

—O tio Sammy sabe muito bem o que tá rolando. —murmurou.

Bem, sim, eu sabia.

(***+***)

—E então, como eles estão? —minha namorada perguntou assim que cheguei, meia hora depois.

Ri de sua impaciência adorável.

—Eu te falei que seis horas era um tempo muito curto pra terem se matado. —lembrei, fechando a porta e indo cumprimentá-la com um beijo.

—Isso quer dizer que estão se dando bem? —questionou, sem afastar a boca da minha.

Suspirei, inclinando a cabeça para trás e encarando os olhos curiosos pelos quais me apaixonei.

—Quando cheguei, a Mel tava terminando de se arrumar pra sair com aquele cara, então não vi muita coisa. —confessei.

Megan tapou ambos os olhos com as mãos pequenas, respirando fundo e resmungando palavras incompreensíveis. Tentei segurar o riso.

—Eu sei que você acha que ela e o Liam deveriam ficar juntos, amor, mas nós não podemos interferir nisso, certo? —segurei suas mãos com as minhas, depositando um beijo casto em sua testa. —Minha irmã sabe se cuidar e nos mataria se soubesse.

Ela assentiu, fazendo bico.

Adorável. Simplesmente adorável.

—Não gosto do Theo. —ela comentou, deixando os braços caírem ao lado do corpo e se dirigindo a passos lentos até o sofá cinza. —Ele atrapalha os meus planos.

Coloquei a bolsa com os produtos de skincare que ela havia esquecido propositalmente no apartamento em cima da mesa de centro preta, sentando-me ao seu lado e deixando que apoiasse a cabeça em meu ombro. Optei por contar o que eu havia presenciado mais cedo.

Ao fim da história, minha namorada estava boquiaberta.

—Ele fez o quê? —arqueou uma sobrancelha loira, ajeitando a postura e ficando ereta. Assenti, reafirmando os acontecimentos e falas ditas. —E o que rolou depois que eles saíram?

Dei de ombros.

—Nada muito importante ou interessante. —respondi, já prevendo o que ela diria.

—E esse nada muito importante ou interessante durou meia hora? —me fitou, cética.

Sorri, suspirando.

Eu amava essa mulher.

—Deixe-me adivinhar... —começou, antes que eu pudesse falar algo. —Foi uma daquelas conversas profundas e sentimentais que você e o Vega têm sobre o que quer que esteja acontecendo no momento. —esperou por respostas em meu semblante. Admirei ela mais um pouco. —Tudo bem, tudo bem, entendo que elas são super secretas e tal. —suspirou, apoiando as costas no encosto do sofá.

O Meu Destino (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora