**Mel Narrando**
—Acho que a trégua realmente pode dar certo. —comentei, sorrindo, enquanto ia em direção ao carro com Carolina e Giovanna.
—Você já não achava, antes? —a morena arqueou uma sobrancelha, me encarando.
—Claro que não. —gargalhei, revirando os olhos em seguida. —Eu já estava tentando me manter o mais longe possível de coisas afiadas quando ele estava por perto.
—Amada? —Giih arregalou os olhos, sorrindo forçado. —O que mudou, podemos saber?
—Ah, sei lá. —dei de ombros, desviando da multidão que, por sinal, também estava tentando ir embora desde o momento em que o jogo havia acabado. —Ele me explicou exatamente tudo o que tava rolando no campo mesmo sem eu pedir. —lembrei.
—Então era isso o que ele tava cochichando pra você o jogo todo? —Carol fez careta. —Eu jurava que vocês já estavam marcando dia, lugar e hora.
A empurrei fraco, revirando os olhos.
—Já deveria estar feliz o suficiente sem a missa de sétimo dia. —comentei, avistando o carro do meu irmão a alguns metros, procurando-o com o olhar e encontrando-o um pouco atrás de nós, acompanhado da namorada.
Continuamos andando até o nosso destino e esperamos os dois, já que Samuel ainda estava com a chave e o carro estava trancado.
40 minutos depois eu e Meg estávamos entrando no apartamento, cansadas demais para fazermos algo elaborado pro jantar.
—Pizza? —minha melhor amiga perguntou, tirando os tênis e se jogando no sofá assim que eu fechei a porta.
—Pizza. —concordei, fazendo o mesmo e já pegando o celular enquanto ela ligava a televisão. —Uma média? —sugeri, sabendo que não iríamos conseguir comer toda e consequentemente deixaríamos para o café da manhã.
—Você nos conhece tão bem. —riu, me abraçando de lado e encostando sua cabeça na minha enquanto eu procurava o número da Domino's nos contatos. —O que quer assistir? —quertionou, ainda com o controle na mão e com a televisão já na Netflix.
—Friends, com certeza. —assenti, achando o que procurava no celular e vendo-a colocar na nossa série favorita.
20 minutos depois estávamos nos empanturrando de pepperoni e refrigerante, pensando sobre a dieta que havíamos combinado de fazer juntas antes de chegarmos na UCLA.
Podíamos deixar pra depois, certo?
Sim, podíamos.
(***+***)
—O que deu em vocês, hoje? —perguntei assim que Carolina e Giovanna me contaram a ideia delas quando saí da minha segunda e última aula do dia.
—Estamos na Califórnia. —a morena disse, como se a linha de pensamento fosse óbvia.
—E já falamos com o resto do pessoal, já que você resolveu ser a última a aparecer. —a loira completou, me puxando pela mão. —Todos concordaram. —informou, me olhando por um segundo.
—Todos concordaram que seria ótimo ir à praia em uma quinta-feira durante o período de aulas? —arqueei uma sobrancelha.
—Não temos mais aula por hoje. —Carol pontuou, prestativa. —E nem a senhorita, pelo que ficamos sabendo.
—Olharam meu horário? —franzi o cenho, ainda sendo puxada por Giih e desviando de uma menina que quase se bateu comigo sem querer.
—Megan olhou. —ela respondeu, saltitando, indo em direção aos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
RomansaNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...