Feliz ano novo, coisas lindas da minha vida❤️
**Mel Narrando**
Segurei uma das alças da panela e despejei todo o seu conteúdo no prato que Megan havia terminado de untar segundos antes, raspando o que havia sobrado no recipiente com a ajuda de uma colher e retornando a panela para o fogão desligado pra ela esfriar.
Ainda com a colher em mãos, peguei o brigadeiro pronto e fui em direção à sala na qual minhas amigas me esperavam.
—Tudo bem, já podem começar as atualizações com detalhes. —Beatriz pediu quando entreguei-a o prato e me sentei ao seu lado no tapete.
Encarei Carolina e Giovanna, ambas com as costas apoiadas no sofá.
—Nada interessante. —A primeira deu de ombros. —Minha vida anda extremamente monótona, na verdade.
Fitamos Giih em busca de respostas emocionantes que ela logo tratou de nos fornecer.
—O Zack me pediu em namoro. —suspirou.
Megan logo se inclinou em sua direção, por pouco não tapando a visão de Beatriz que havia se encarregado de dar uma colher a cada uma. A loira, focada em Giovanna, demorou pra notar o talher estendido em sua frente.
—E aí? —perguntou, curiosa. Todas prestamos atenção.
Giih suspirou outra vez.
—Pedi um tempo pra pensar. —revelou. —Não sei se quero um relacionamento agora, sabe? —balançou a cabeça, pensativa, já voltando seu olhar para Megan.
A loira fez careta.
—Bem, vocês já sabem de tudo o que acontece na minha vida, não sei ficar quieta. —um bico chateado surgiu em seus lábios. —Ser misteriosa pra mim é só um sonho impossível.
Beatriz emitiu um ruído afim de chamar nossa atenção, engolindo o brigadeiro que havia em sua boca e balançando as mãos animadamente.
—Por falar em misteriosa, temos uma festa para ir mais tarde. —sorriu, nos encarando.
Carolina arqueou uma sobrancelha.
—E o que isso tem a ver com o assunto anterior? —a morena perguntou, se referindo ao início da frase.
Bia deu de ombros.
—Nada, na verdade, eu só queria uma deixa pra contar. —riu, já me encarando.
Eu havia sido a única a não revelar algo ou ao menos me pronunciar, aparentemente.
—Vocês... —comecei, pigarreando quando as palavras na ponta da minha língua travaram assim que lembrei do ocorrido. —Lembram do Theo, né? —elas assentiram.
Megan, a única a saber do ocorrido, fechou a cara. E então eu contei.
Contei sobre o encontro, noites atrás, e sobre aquela manhã que ele bateu na minha porta. Contei sobre o que ele havia me dito assim que Liam saiu e sobre Vega. O que eu estava sentindo, o que pensava a respeito disso.
Quando a história terminou, o brigadeiro já estava na metade.
Carolina foi a primeira a se pronunciar.
—Que ódio desse cara. —Se referiu a Theodor, sendo apoiada por um balançar de cabeça de Meg. —E o Liam, ele... sabe? —perguntou, incerta.
Neguei.
—Nem vai saber, não temos nada a ver um com o outro, bola pra a frente. —suspirei.
Talvez, algum dia, eu conseguisse me convencer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Destino (Livro 2)
RomanceNovo lugar. Nova chance. Nova vida. Melissa Hayes é aceita em uma universidade na Califórnia e, com o pensamento de que tudo irá ser diferente, fica feliz com a chance de deixar o passado ser esquecido. Novas amizades? Inimizades? Amores...? Ela já...