Boa noite, gente.
Eu estou postando esse capítulo mais cedo por dois motivos:O livro chegou a 3k de leituras (nunca achava que conseguiria haha) e estou em 5º lugar no ranking Contos. *-*
Desde ontem que tento postar, mas o wattpad está direto dando problema, mas espero que gostem.
beijo, beijo.
Tielly.
Analu
"A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distância no meu novo mundo
[...]
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim".
Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.
O sol atravessa a cortina perolada e ilumina os pés da bailarina de vestido azul claro que decora minha mesa de cabeceira e me mostra que já começa a manhã na cidade de São Paulo e, por motivos que assustam até a mim mesma, eu percebo que passei a noite em claro relembrando incessantemente aquele jantar e, principalmente, aqueles olhos cinza escuro.
Me reviro na minha enorme cama de casal até ouvir o som incessante do despertador que me chama para mais um dia cheio de reuniões e tomadas de decisão; com um suspiro cansado - que se tornou tão cotidiano para mim nos últimos dias - sigo em rumo ao banheiro.
40 minutos depois, pego minha bolsa e confiro uma última vez minha roupa no espelho: um vestido de manga 3/4 cinza escuro, com detalhes em renda francesa da mesma cor, com altura abaixo do joelho, um bolsa da channel e um scarpin também cinza; roupa tão diferente das minhas habituais calças retas e blusas sociais que eu até estranho, minha roupa hoje é feminina, romântica e numa cor que eu não consegui esquecer.
Respiro fundo tentando esquecer aquele jantar, pego minha agenda e confiro as atividades de hoje que iniciam simples até que aparece, em letras maiúsculas dentro de um circulo riscado para que eu não esquecesse:
17 h - COQUETEL DE COMPRAS DAS AÇÕES - C. Ferrara.
Claro, era hoje. Como eu pude esquecer se eu passei os últimos dias verificando projeções comerciais e esboçando ideias? Eu lembro de quando eu marquei esse compromisso na minha agenda, a sensação de saber que eu vou conquistar - não, vou reerguer - uma empresa que um dia foi bilionária e hoje não se configura nem entre as dez mais do mercado. E, ainda assim, meu coração começa a sussurrar que talvez não seja uma boa ide...
bip. bip. bip.
O barulho do celular rompe os pensamentos que seguiam um caminho perigoso, por isso me apresso a procurá-lo dentro da bolsa e quando o alcanço, atendo sem olhar o número.
- Analu falando.
- Bom dia, senhorita que tem nome - sua voz me atinge com força, quase que como se ele estivesse falando aqui, no meu lado com aqueles malditos olhos e o sorriso zombeteiro como se soubesse da minha noite insone.
Foco, Analu.
- Quem está falando? - Se a Raquel estivesse aqui, ela estaria revirando os olhos nesse momento.
- Não é possível que você tenha esquecido de mim; dificilmente isso acontece, sabe?
- E por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado daquela história. (Ant: A noiva abandonada)
RomanceSabem aqueles romances melosos em que a mocinha boazinha, bonitinha, lutadora e com autoestima inexistente consegue o homem mais lindo, inteligente, rico e perfeito da face da Terra, feito especialmente para ela? E que, na maioria das vezes, é comp...