Capítulo 11 - Olíviah

346 31 2
                                    

Viver no mesmo teto que o idiota do Miguel não estava sendo fácil. Ainda mais depois que Helena colocou na cabeça que deveríamos tentar ser um casal de verdade,eu me arrependi mil vezes de ter feito Miguel contar para ela que tinhamos sido namorados.
Ela achava que morando só nós 4 talvez a gente tornaria uma familia de verdade e tudo ficaria mais fácil.

- Quer dizer que você tá tendo vida de madame? - Sarah estava comigo conversando no sofá - E de quebra uma sogra maluca?

- Sarah não rir,é sério ok?! - Revirei os olhos - Helena cismou que eu sou a mulher da vida do Miguel Henrique,ela disse que consultou a vidente dela e a mulher falou meu nome.

- Eu até acreditaria se seu nome não estivesse nos jornais e revitas! - Ela ria. - Você tá bem arrumada amiga!

Sarah,Giselle e eu éramos amigas desde o tempo do segundo grau.Depois de Giselle ter começado a namorar Miguel a minha amizade com Sarah ficou mais forte,desde então ela sempre foi minha confidente a gente nunca mais se separou.

Ela nunca roubou um namorado meu....

Sarah tinha um jeito louco de viver a vida. Nada nunca era capaz de destruir o humor dela por pior que fosse.
Ela tinha os olhos castanhos,nem alta e nem baixa,Cabelos em tons castanhos claros e a pele morena pelo sol.linda demais.

- Amiga? - Ela falou quando parou de gargalhar - Por favor,não vai fazer o favor de se apaixonar por ele de novo ok? Eu te mato ok?

- Não e nem quero amiga! - Revirei os olhos - Tudo isso é como se fosse um roteiro a seguir sabe?! Uma fachada. Tem burrice que a gente faz só uma vez e esse ogro que ele se tornou não me faz gostar dele nem um pouco.

Minha amiga passou o dia comigo. Conversamos,lembramos do passado e rimos muito. Sarah não era uma pessoa de relacionamentos,ela tinha seus rolos e casos. Namorado era uma palavra que não estava presente no vocabulário dela.

Sarah,a verdadeira miga,sua louca!!!

A noite chegou e eu decidi passar um pouco do tempo com as crianças para a minha jornada de tentar me aproximar bem mais deles.

- O que vocês estão assistindo? - Perguntei apos entrar na sala de televisão - Posso ficar aqui com vocês?

- É Os Vingadores Oly - Lavínia respondeu - Vem fica aqui com a gente!

- Não,A Olíviah não entende de Super Heróis - Heitor revirou os olhos - Ela é menina e já é adulta demais.

Qual é pirralho,tá me chamano de velha???? Olha lá hein???

- É claro que eu entendo Heitor - Apontei para televisão - Aquele ali,de roupa vermelha e azul é o Steve Rogers,Capitão América. O que fica verde é o Hulk e a mulher ah,ela é a viúva negra,tem também o Homem de ferro Tony Stark...

Apesar de ter 28 anos eu era fã de super heróis. Eu amava todo universo dos super poderes,combater o mal essa coisa toda..

Quero um poder para acabar com a raça do Miguel...boa ideia

O meu herói favorito era o Capitão América,uau toda aquela força e história do personagem me deixavam louca. E claro o Chris Evans também me deixava louca,que homem.

- C..como você sabe isso tudo? - o menino me incrédulo após eu dizer tudo - O capitão também é meu herói favorito.

- Jura? - Sorri para ele,eu estava disposta a conquistar esse menino. - O próximo filme podemos ver no cinema que tal?

- Não,eu não posso ficar perto de você - Ele se levantou do sofá - Minha vó Olga não quer e você vai casar com o Miguel Henrique e logo vai me deixar igual a mamãe.

- Heitor? Olha podemos ser amigos ok? - Tentei me aproximar dele - A sua vó tá magoada por isso ela fala essas coisas....eu adoro você e seu pai te ama também.

- Não ele não ama! - O menino gritou - A mamãe morreu por causa dele e se você casar com ele vai acontecer o mesmo...eu odeio meu pai.

Eu ouvi chocada quando ouvi o garoto dizer aquelas palavras,ele tinha um ódio mortal do pai porque ele achava que o pai tinha sido responsável pela morte da mãe.com certeza era a Olga que enchia a cabeça do menino de coisas porque ela sabia muito bem que o neto estava fragilizado com a morte da mãe. A cada dia que passava eu ia tendo a certeza que Olga era uma verdadeira bruxa,fazer uma criança ter raiva não era certo.

Passei o resto da noite tentando entender o que tinha acontecido com Heitor na hora do filme.
Decidi ler alguns livros,ver séries e filmes para tentar esquecer aquilo tudo.
Quando eu pensava que a noite não ia piorar eu vejo Miguel Henrique todo arrumado com a mais cara de pau possível.

- Estou saíndo!! - Ele disse confirmando o que eu já esperava - E não tenho hora para voltar.

- C..como assim? - Eu olhei assustada para a cara de pau de Miguel - Tá maluco?

- Não! - Ele disse cruzando os braços - Primeiro,não era nem para eu te comunicar,segundo nosso noivado e futuro casamento é de mentira e terceiro tenha uma boa noite.

E assim ele foi me deixando sozinha com os filhos dele,numa casa enorme. Não era possível.
Eu cheguei a pensar que ainda restasse um pouco de senso no idiota e que ele tinha mudado pelos filhos.Mas não eu estava muito errada.

Mas se ele tava achando que mesmo que toda aquele porcaria de noivado falso e futuro casamento ia ser ele saindo para farra e eu ficando em casa ele estava muito enganado. Meu nome era Olíviah e não Giselle,quem iria sofrer o pão que o diabo amassou ou melhor o pão que a Olíviah amassou era ele e não eu. Miguel tinha mexido com a pessoa errada,ele ia seguir com as farras até onde eu queria.

.............................................
Gente fiz um esforço pois vocês são legais comigo ok?! Ai durante a semana eu só posto o do casamento...bjs

Na TraveOnde histórias criam vida. Descubra agora