Minha mente viajava no que tinha acontecido entre mim e Olíviah. Tinha sido prazeroso,intimo e caramba eu tinha gostado pra caralho. Sem falar que eu tinha ficado exitado ao ponto de explodir.
Minha vontade de continuar aquele momento erótico era enorme mas eu tinha que fazer ela ter o mesmo sentimento que eu tive. Eu fiz um pequeno esforço para dar o troco.Nossa química era absurda,isso era fato. Sentiamos desejo um no outro. O enorme fogo que ela exalava ao me beijar ou a cara de desejo que ela mostrava deixava claro que nós eramos cúmplices somente para o sexo.
Eu nunca fui homem de ficar satisfeito com 1 só mulher,eu sempre tive que ter várias para meu apetite sexual ficar satisfeito mas bastava ela me beijar que eu ficava controlado. E depois que eu passei a transar com ela,eu não tinha vontade de dormir com outras mulheres.Acordei com um péssimo humor,consequencia dos meus pensamentos durante a madrugada. Foi necessário um banho frio para eu conseguir aliviar meu tesão,me senti como um de 15 anos depois de acessar sites pornô. Foram 30 minutos de banho.
Assim que saí do banheiro lá estava ela como um anjo dormindo. Eu só queria me aconchegar a ela mas não,eu não podia.Assim que o sol surgiu eu levantei. Eu queria ficar sozinho,pensar um pouco. Aproveitei o vazio da piscina naquela hora para nadar e diminuir minha tensão. Do jeito que eu tinha acordado,eu sabia muito bem que meu dia não ia ser bom. Eu só queria entender o que eu realmente estava sentindo,e se eu estava sentindo. Porque eu não podia deixar acontecer.
- Nossa,caiu da cama? - Olhei e vi Daniel e Camila,abraçados.- O que houve cara? Sua cara não está das melhores.
- Não dormi direito e tenho certeza que não vou ter um bom dia - Franzi a testa - Eu estou vendo demais ou vocês chegaram agora?
- S...sim! - Camila sorriu alegre - Nós passamos a noite fora.
- Cacete,meu amigo e minha irmã de novo? - coçei a cabeça - Sabe que se magoar ela dessa vez eu não deixarei barato!
- Relaxa! - Daniel parecia um bobão apaixonado - Eu amo a Camila e em alguns meses você será padrinho do nosso casamento.
Eu torcia pela felicidade dos 2. Camila era louca por Daniel e ele por ela. E então por que não ficar junto? Eu sabia que ter a Camila era o que meu amigo queria e por isso ele ia parar de a cada mês namorar uma mulher diferente e ele também não iria magoar a minha irmã. Eu só ia perder o meu conpanheiro de baladas,bebedeiras e festas mas por uma boa causa.
- Vai ser triste sair a caça sozinho mas....enfim cara,se precisar fugir da igreja eu te ajudo.- Sorri.
- Não,eu não vejo a hora de ver minha linda no altar - O dia que eu fosse me apaixonar de novo,não ia querer essa cara de bobo - Eu amo essa mulher,e graças a Olíviah...bem ela deu um empurrão! Você ainda vai se apaixonar cara...
Eu não tinha intenção nenhuma de me apaixonar. Eu não era aquele homem que em certo ponto da vida ia parar e encontrar umaulher que fosse me aturar pelo resto da vida. Eu era livre,sem compromisso e essa de sossegar não fazia parte dos meus planos.
- Rique caçar - Camila ergueu a sobrancelha - Tem a Oly,ela é perfeita,linda por dentro e por fora. Só acho que vocês deviam parar de graça e ficar logo junto.
- Mil vezes 500 mulheres do que ter a olíviah - Neguei com a cabeça - Ela é insuportável. Eu jamais irei ficar com ela de novo.
- Ontem não parecia isso...- Camila retrucou.
- Irmã? Para de dar uma de cupido igual a mamãe ok?- minha raiva tinha voltado,era só falar de Olíviah - Eu não quero a Olíviah. Depois que eu conseguir a guarda dos gêmeos ela roda e eu tenho minha vida de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Trave
RomanceMiguel Henrique,Um famoso goleiro do Flamengo que vê sua vida de cabeça para baixo após a morte de sua esposa Giselle Olíviah,uma professora que na maior parte do ano se dedica a ensinar e a cuidar de seus alunos. lecionar virou um hobby para ela a...