Foram tantas felicitações e fotos e lá se foram 1 hora e meia recebendo todos para a segunda parte que era a festa. Tiramos com a família,amigos e até alguns jogadores famosos que foram para nosso casamento.
A festa estava linda,exatamente do jeito que eu queria. Bastante rosas espalhadas por toda decoração e tudo do meu jeito.
- Preciso beber algo - Respirei fundo - de preferência algo com bastante alcool.
- Desde quando você é alcoólatra? - Miguel debochou.
- Há você não sabe? - Sorri forçado - Desde hoje de manhã quando eu me casei com você. Idiota.
- Olíviah v....- Uma senhora cortou ele enquanto eu parava para pegar uma taça de champagne.
- Meu neto! - Eles se abraçaram - Meu neto,que saudade.
- Vovó!
Rapidamente me lembrei da senhora na foto que Helena me mostrou. Era dona Ana Laura,a avó materna de Miguel que morava em Petrópolis,era a primeira vez que eu estava vendo vovó Ana.
Ana era a cara de Helena só que um que mais envelhecida. Loura,olhos claros e apesar de seus 85 anos ela era bem ativa.- Vó essa é a minha esposa - Miguel me apresentou - Olíviah,sua neta!
- Jura meu neto? - Ela me abraçou - engraçado,que enquanto ela estava no altar eu não percebi?! Você tem irmã gêmea minha filha? Meu neto acha que porque estou velha,fiquei maluca!
Kkkkkkk...já gostei dessa vovó
- Menos dona Laura - Ele bufou - foi uma apresentação formal.
- Acho que só essa menina é louca de querer casar com você - Ela continuou - Mas ok,tem louco para tudo. Menina onde você estava com a cabeça?
- Essa pergunta eu me faço toda hora - Miguel apertou a minha mão com força,ai - Mas o amor tem dessas coisas dona Ana,sou louca pelo seu neto!
Louca para matar isso sim...
- Bom minha filha,das duas 1 ou você vai enlouquecer ele de raiva ou de amor - Com certeza a primeira opção seria meu caso - Mas de qualquer forma,bem vinda a familia!
Eu continuava conversando com a avó de Miguel e me divertindo a beça com a velhinha que foi me contando como ela fez para que seu casamento durasse anos e anos,contou das várias vezes que levou o avó de Miguel ao hospital quando brigava com ele e quanto foi feliz durante 40 anos de casada. Ana,não sabia que nosso casamento era falso ela foi a única da familia que foi polpada.
A festa rolava e nós 2 éramos obrigados a sorrir o tempo todo e a não sair um do lado do outro. Ah como era lindo o nosso falso amor.
Eu já tinha perdido a conta de quantas taças de champagne eu tinha tomado e aquilo foi me deixando alegre e feliz.- Quer parar de beber? - Meu marido susurrou no meu ouvido - Não quero escândalos hoje!
- Deixa de ser chato,eu não vou fazer nada ok? Alias por que eu iria? - Revirei os olhos - Me deixa relaxar um pouco ok Miguel? Hoje é festa vamos ter vários dias para brigar!
Eu estava alegre,me animei e por um momento eu tinha esquecido todo lado negativo do casamento e passado a pensar positivo. Eu estava tento a festa dos meus sonhos né?! E por que não aproveitar? Me desgrudei um pouco do meu marido e fui atrás de Sarah,Camila e Rebeca.
- Meninas? - Eu estava bem alegre - Eu amo vocês!
- Tem alguém alegre demais! - Camila disse.
- Hoje é o meu dia! - Sorri.
- Por falar nisso,Cadê seu marido? - Rebeca disse - Quero uma selfie com os noivos!
- Vou chamar ele - Sorri - To até com humor para ele hoje?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Trave
RomanceMiguel Henrique,Um famoso goleiro do Flamengo que vê sua vida de cabeça para baixo após a morte de sua esposa Giselle Olíviah,uma professora que na maior parte do ano se dedica a ensinar e a cuidar de seus alunos. lecionar virou um hobby para ela a...