A volta para casa depois do assombroso jantar também foi em silêncio. Mas que porra,a palavra filho tinha entrado para o topic trends da minha vida porque todo mundo só falava disso.
Eu e as crianças,nós estávamos criando um laço que quando toda essa locura terminasse ia ser dificil desfazer. Até Heitor conversava mais comigo,mesmo que as palavras fossem curtas aos poucos ele estava se abrindo comigo e de alguma forma eu ficava feliz porque eu achava que a convivência ia ser bem mais complicada.
- Eu tenho medo que o Miguel machuque você - Ele disse enquanto tomávamos banho de piscina - Igual ele machucou a mamãe e por causa dele ela morreu.
- Heitor,isso não é verdade - O menino volta e meia tinha esse assunto - a morte da sua mãe foi um acidente.
- Não,a vó Olga me disse - Claro,como sempre a bruxa - Foi culpa do papai!
Eu tinha começado a me assustar. Sempre Heitor vinha com o papo de que o pai ia me machucar ou que eu ia ter o mesmo fim que a mãe dele. Eu queria entender o que levava aquela criança a pensar assim,não era normal. Mas também ele não sabia que o pai já tinha me machucado bastante e que eu era vacinada da doença chamada Miguel Henrique.
Ao longo do dia,de surpresa recebemos outra visita da assistente social. Dessa vez ela quis conversar a sós com as crianças e trocou poucas frases comigo. Eu fiquei bastante curiosa para saber sobre o que ela tinha tinha conversado com as crianças mas a mulher era bastante misteriosa e alegava sigilo sobre o que era dito.
No final de semana os gêmeos foram para casa de Olga e eu não aguentava mais o tédio de ficar sozinha naquela casa enorme. Como fazia tempo que eu não me encontrava com Sarah,convidei minha amiga para jantar e depois iamos esticar a noite dançando. Eu sentia bastante falta dela e a vida de mulher e madrasra estava me deixando relaxa com a minha amiga favorita.
Eu estava super afim de me arrumar. Eu me olhei no espelho satisfeita com o resultado. Um macacão jeans que valorizou bastante minhas curvas e sandálias de salto preto. Uma maquiagem mais fatal,nada assustador e eu estava pronta.
Como eu estava sozinha na mansão e era noite,antes de sair me preocupei em trancar tudo. Miguel tinha ido viajar com o time para Volta Redonda pois no dia seguinte teria jogo. Pensei até em passar a noite no apartamento de Sarah para não ter que dormir sozinha. Dependendo de como fosse a noite seria arriscado voltar dirigindo.
Tudo estava tranquilo eu já tinha trancado a parte de trás da casa e subi para trancar a porta e janela do quarto quando senti uma mão nos meus ombros. Na mesma hora eu gelei e pedi para Jesus me deixar na terra mais um pouco.
Tão jovem para morrer!!!
- Tá maluco? - Gritei assim que vi Miguel - Caralho,que susto. Nossa,achei que ia morrer.
- Eu ficaria muito feliz com isso - Ele sorriu de deboche se sentando na cama.
- Cala a boca - Eu olhei para a mala dele - Ué...não foi viajar?
- Fui cortado do time - Ele respirou fundo - Por sua culpa querida. - Olhei franzindo a testa para ele - Simplesmente por que o desgraçado do cara que disputa a posição de goleiro comigo resolveu dizer que minha esposa era gostosa e eu fui o soquei a cara dele. Feliz?
- Bom,em primeiro lugar eu não estou feliz porque eu achei que ia ficar sem ver a sua cara pelo menos 2 dias. - Eu revirei os olhos - Em segundo,ben feito e por último...você sabe...seu colega de time tem razão,eu sou bem gostosa,não acha?
- Eu te...acho..muito sem graça! - Eu tentava conter o calor que meu corpo sentia quando ele tava perto - Essa roupa...- Ele engoliu seco - A onde você pensa que vai? Tem minha permissão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Trave
Roman d'amourMiguel Henrique,Um famoso goleiro do Flamengo que vê sua vida de cabeça para baixo após a morte de sua esposa Giselle Olíviah,uma professora que na maior parte do ano se dedica a ensinar e a cuidar de seus alunos. lecionar virou um hobby para ela a...