Puta que pariu! Assim que meus olhos encontraram Olíviah,eu fiquei louco. Ela estava linda alias perfeita eu não consegui parar de admirar e também nenhuma palavra saia da minha boca. Eu fiquei louco de tesão na mesma hora com aquele vestido valorizando o belo corpo dela.
Eu era um baita sortudo por ela ser minha companhia na festa,eu com certeza iria estar com a mulher mais linda da noite ao meu lado. E para completar aquele maldito sorriso que ela carregava no rosto quando estava timida,o sorriso que eu amava estava ali presente.- Nossa!- Uau...vo - Eu estava sem palavras - Você está linda Olíviah.
- Obrigada! - Ela sorriu tímida.
- Quer um babador cara? - Daniel perguntou - Depoid diz que não...- Ouvi ele dizer baixinho - Bom,você vai no meu carro ou no seu?
- Vou no meu - Dei de ombros - Não quero ficar até o final.
Eu tinha sido escolhido como um dos garotos propaganda da campanha e embaixador na qual o time estava bebeficiando então eu era obrigado a comparecer ao jantar. E também era uma das estrelas do time junto com Daniel,ele por ser artilheiro e eu pela bela fase que estava. Eu era o goleiro que menos tomava gol antes da decisão do campeonato carioca.
Ir para o jantar tinha servido também para afastar rumores da minha separação. Muitos jornais e revistas davam Olíviah e eu como separados e então me ver com ela e aparentemente "feliz" seria um prato cheio para a mídia.
Para a imprensa eu não era nem um pouco agradável,sempre irônico e rude diante das perguntas bobas. Eu não tinha nem um pouco de paciência com esses canais de fofocas.- Cacete,tá cheio de jornalistas e fotógrafos na entrada - Eu bufei - Se te perguntarem algo só faz cara de paisagem ok?
- Até que dar uma entrevista não seria má idéia..- Olíviah sorriu com malícia - Falar mal de você é o meu esporte preferido e olha tem várias revistas diferentes...
- Se é isso que deseja...m - Eu dei de ombros - Só que isso não vai ser o suficiente para você se livrar de mim querida!
Foram necessário 7 seguranças para que eu e Olíviah conseguissemos entrar no lugar onde seria o jantar, o Copacabana Palace. Como eu previa ouvi várias perguntas sobre meu casamento,meus filhos,meu futuro no Flamengo e mais sobre Olíviah. Fiz questão de não responder nenhuma e ser o mesmo Miguel rude e arrogante que a mídia estava acosrumado.
Assim que coloquei os pés no salão que acontecia a festa todos os olhares se voltaram para nós. Fui recebido de pé e com aplausos por mais de 500 pessoas ali presente.
Ser elogiado e aclamado me deixava bem,era o recomeço porque cheguei a ponto de cansar de ser goleiro pelo meu baixo rendimento. No momento em que tudo estava dando errado. Mas não,eu estava de volta a boa forma e era um dos melhores goleiros da atualidade.
Levei quase 1 hora para conseguir falar com os mais importantes. Estavam presente jogadores antigos,novos e de nomes,membros importantes da comissão técnica e toda a diretoria.- Vamos sentar? - Perguntei para Olíviah que já devia está cansada de sorrir - Não aguento mais falar com tanta gente.
- Essa é uma das poucas vezes que eu concordo com você querido! - Ela relaxou o rosto.
- Vem querida - Sorri - A Camila e o Daniel estão nos esperando na mesa.
O jantar finalmente foi servido. Comemos filé de anchova ao molho de manga acompnhado de purê de batata baroa,junto com vinho suave Francês.
Durante e após o jantar trocávamos carinhos e olhares,era como personagens. O bom disso tudo era que na frente de muita gente eu e Olíviah tinhamos que manter as aparências. Também não foi dificil para nós conversar sobre qualquer assunto sem trocar farpas. Esse era o lado bom estar rodeado de gente. Nós 4 conversávamos como pessoas normais e eu me surpreendia com a inteligência de minha esposa. Qualquer assunto ela tinha conhecimento e uma leveza com as palavras que era incrível. A gente se divertiu bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Trave
RomantikMiguel Henrique,Um famoso goleiro do Flamengo que vê sua vida de cabeça para baixo após a morte de sua esposa Giselle Olíviah,uma professora que na maior parte do ano se dedica a ensinar e a cuidar de seus alunos. lecionar virou um hobby para ela a...