Capítulo 04 - Olíviah (Primeira Parte)

424 35 2
                                    

Eu estava super animada para o meu primeiro dia de trabalho. Seria uma experiência nova,tá eu era professora mas daquela vez eu iria me dedicar somente para 2 crianças e também seria um desafio novo e se tinha uma coisa que me deixava disposta era desafios.

A história das crianças me tocou muito,para eles ter perdido a mãe ainda novos deveria ser uma barra,eu imaginava a todo momento como o psicológico deles poderia estar.

Para o meu primeiro dia de trabalho eu tinha decidido colocar um vestido florido até os joelhos,soltinho e uma sandália rasteira. Os cabelos soltos.

Após uma ultima conferida no espelho,desci as escadas com a minha bolsa e parei para tomar café com a minha familia.

- Olíviah,assim que chegar no trabalho liga para mim,sabe que eu me preocupo né filha? - Mamãe achava que eu tinha 10 e não 28 - Fico tão feliz que você esteja trabalhando.

- Também fico mamãe - Bebi meu café - Só espero que meu chefe seja uma delícia de gostoso,chega de chefe mulher.

- Aí sim,se ele for gostoso me manda fotos..- Rebeca sorriu.

- Bom,Já vou - Beijei a testa da minha mãe.

Tá,eu estava super nervosa e com um frio na barriga imenso,me despedi de todos e e fui para meu carro que apesar de velhinho me levava para todos os cantos,pensei na possibilidade de talvez trocar já que a grana era boa.

Fui em direção ao meu trabalho toda animada e cantarolando as músicas do meu pen drive. Eu estava feliz,tudo que era novo me motivava e eu torcia para que as crianças não fossem iguais aos petinhas dos filmes.

E torcia também pro pai ser gato....vai que..

Continuei meu caminho até a mansão.tudo naquele dia estava ao meu favor,o azul do céu e o sol brilhando e mais o trânsito uma maravilha. Eu sorria demais.
Cheguei ao meu destino e logo os seguranças liberaram minha entrada.

- Olá Olíviah - Helena me abraçou - Que bom que já chegou!

- Sim,e eu estou bastante animada para conhecer as crianças,cadê eles? - Sorri

- Eles estão na casa da avó Olga. Hoje você irá conhecer meus filhos e meu marido - Ela sorriu animada - Henrique,que é o pai dos gemeos foi buscar o pai e a irmã no aeroporto. Esses são meus netos - Ela me estendeu um porta retrato.

- São lindos!!- Analisei as crianças na foto.

- E esses são meus filhos - Eu segurei o outro porta retrato - Creio eu que você já tenha ouvido falar do Miguel Henrique Goleiro do Flamengo e Camila é modelo..meus netos puxaram o pai não é!...

Não! Nãaaaao!!

Não! Não! Não podia ser. Assim que eu olhei para a foto imaginei estar sonhando ou melhor tendo um pesadelo. Não podia ser verdade,o meu patrão era o idiota do Miguel Henrique,o meu maldito ex namorado.

Ele era o pai das crianças na qual eu ia cuidar ,era tudo uma loucura,tentei atualizar meus pensamentos mas foi em vão. Minha vontade era de correr daquela casa e largar tudo,dizer para Helena que eu tinha me enganado e que eu não podia aceitar o emprego.

Deus,O senhor faz questão de mensurpreender...vamos ter uma conversa séria na missa domingo....ah se vamos..

Primeiro se eu iventasse qualquer desculpa de uma hora para outra Helena ia me achar louca,pensei em inventar uma doença ou um desmaio mas eu não podia,eu tinha aceitado o emprego e tinha que assumir minha responsabilidade. Mesmo o meu chefe sendo Miguel Henrique,o traidor safado. Engoli seco tentando esconder minha surpresa.

- O seu...filho..ele..- tenrei inventar algo - Nós já fomos..andávamos juntos na juventude.

- Jura?! ....Então será mais fácil - Helena sorriu animada - Você pode conversar com ele depois para saber mais sobre as crianças!

Minha senhora,eu odeio seu filho e não,não posso..

- Sim,Claro! - Sorri nervosa..Onde eu fui me meter??

..................................................

Geeente,já posto a segunda parte ok?! É pq ta meio grande o capitulo e meu cel ta descarregando! Jáaaa volto :)

Na TraveOnde histórias criam vida. Descubra agora