"Então não vou deixá-lo chegar perto o suficiente para me machucar"
Turning Tables - Adele
18:47: Pior do que ele ter acabado com as chances de vocês ficarem juntos, seria se ele tivesse feito você deixar de acreditar no amor. Ele não fez isso né?
O Diego tinha me mandado essa mensagem minutos antes e me fez refletir bastante. Não, ele não me fez deixar de acreditar no amor. Eu sabia que hoje em dia romance de verdade não seria fácil de conseguir, mas mesmo assim tentei e continuarei tentando.
Eu e Maya descemos para a cozinha, pois sabíamos que não iríamos comer nada durante a noite. Meu telefone começou a tocar, era ele novamente.
- Tá ocupada hoje? - realmente, meu amigo foi bem direto mesmo.
- Meio que a Maya marcou a noite das garotas pra hoje...
- Avisa pra ela que hoje não é um bom dia, porque hoje eu seria o seu assistente pessoal - ela roubou meu celular começou a conversar com ele.
- Então Diego, hoje é o MEU dia com ela então cai fora ok? - ela falou mais calma do que é normalmente.
- Põe no viva-voz por favor Milady?
- Não me chama assim! Eu ODEIO apelidos! Mas vou por mesmo assim, por que eu acho que pode ajudá-la - colocou no viva-voz e ele me perguntou se eu estava bem com o que houve.
- Na realidade acho que tô bem melhor sim, obrigada. Mas por que você não tá com os meninos? - OK ele era meu melhor amigo só que o Rodrigo, o Joaquim e o Henrique também eram seus amigos.
- Estou na chácara do meu tio e... bem os caras já estão lá com ele, mas não sabia se você estava com alguém então resolvi te ligar.
- Ah, então você acha que sou sou uma péssima amiga né? - Maya só queria provocar mesmo, ela era assim sempre.
- Talvez, não sei - começamos a rir alto - boa noite das garotas pra vocês, beijos.
- Bom churrasco horrível com a família pra você também - ela adorava infernizar o coitado. Desligamos o telefone saímos para encontrar a Jade e a Madu na praça perto da minha casa. Mas antes, Maya me deu um "presente", era uma blusa com estampa "no boyfriend no problems".
- Aí que maravilhosa, vou vestir agora - terminei de colocar e fomos para a famosa pracinha - Posso saber onde vamos? - me infernizaram o dia inteiro mas não me contaram para onde iríamos.
- Fica logo aqui, do outro lado da rua - disse a Madu.
- OK, vejamos temos boliche, cinema, um bar... Não vamos em nenhum desses né? - era tudo muito comum.
- É que a senhorita não olhou para lá - Virou a minha cabeça muito rapidamente para o meu lado contrário - um karaokê! Melhor ideia que vocês já tiveram em todos esses anos!
- Advinha de quem foi a idéia? - perguntou Jade.
- Sua?
- Óbvio que foi minha né amiga! - é claro, a Maya era a mais festeira de todas nós.
Entramos no karaokê e ele estava cheio de jovens, na entrada dizia que não era permitida a entrada de bebidas alcoólicas, ficamos felizes porque aparentemente não teríamos problemas. Era todo temático com notas musicais espalhadas por todo o estabelecimento e luzes roxas, como aquelas dos clipes da Ariana Grande.
Sentamos em uma mesa próxima ao pequeno palco onde haviam as apresentações. Pedimos um milkshake para cada e uma porção grande de batata frita e começamos a ver os "shows". A primeira da noite foi uma patricinha que começou a cantar extremamente desafinado Toxic da Britney Spears. Tiveram mais alguns que cantaram músicas aleatórias durante a noite, até que depois de umas horas resolvemos que era a nossa vez de subir lá.
- Mas que música? - Madu parecia querer tudo muito planejado, o que não era a intenção.
- Eu geralmente gosto de escolher, mas hoje é o dia da Olívia - eu tinha me desacostumado com a Maya me chamando pelo meu nome.
- Eu voto em qualquer uma que tiver aí de quando éramos pequenas.
- High School Musical, Kelly Key ou Restart? - mesmo que a Jade tivesse ficado um tempo morando em outra cidade, tinha sido depois dessa época, então ela lembrava bem do que nós gostávamos de ouvir e dançar.
- Tem que fazer pergunta difícil? A gente amava tudo...
- Olha Liv, geralmente eu votaria em Kelly Key, mas eu acho que já que você não escolheu, eu acho que a gente deve cantar HSM - pois é, Maya estava voltando aos poucos para a sua personalidade normal.
- Beleza então rainha Maya - gostava de infernizá-la com isso, ela tinha a personalidade muito forte, então quando ela começava a "mandar" a gente fazer as coisas, nós a chamávamos de rainha só para encher mesmo.
- Música do Troy e da Gabi ou da Sharpay? Ó que escolha difícil... vamos cantar uma animada, aquela lá "we are all in this together" como era o resto mesmo? - nós começamos a rir da cara dela, mesmo ela cantando bem, quando ela cantarolava a sua voz saía muito engraçada.
A minha música favorita do filme, na realidade era "can I have this dance" mas ela era muito amorzinha pra quem tinha acabado de terminar o namoro, então achei legal a ideia que ela tinha dado.
Subimos no palco e começamos a performar como num verdadeiro show. "Together is were we belong... we are all in this together Yes we are" como eu estava com saudades disso, foi a minha infância com toda certeza.
- Fomos muito bem meninas! Arrasamos com toda certeza, parabéns para a gente, só que demoramos tanto pra escolher a música que agora já é quase uma hora e eu tô bem cansada.
- Essa aí precisa frequentar mais festas, mais vou te dar um desconto, só hoje - eu gostava de ir em festas pequenas não iguais as que a Maya ia.
- Vocês vão lá pra casa? Se não eu já vou chamar o táxi - eu tinha muito medo de andar durante a madrugada sozinha.
- Hoje eu acho melhor não, você tem que descansar - a Madu era a-menina-politicamente-correta-do-grupo, era a mais responsável entre todos nós.
Voltando para casa vi o vulto de um rosto conhecido mas não sabia quem era. Quando cheguei, fui direto para o meu quarto, elas eram as melhores pessoas do mundo, conseguiam me alegrar em todos os momentos, era tão boa essa sensação...
Fechei as cortinas que antes de sair, haviam sido abertas e coloquei o meu pijama com estampa de emojis. Prendi meu cabelo com um coque despojado, me deitei e liguei o netflix.
Quando estava quase acabando o quarto capítulo seguido de Grey's Anatomy, escutei uma notificação de mensagem, não liguei pois deveria ser o grupo da escola perguntando sobre a recuperação.
Quando já eram umas seis horas da manhã resolvi dormir, até que vi umas mensagens que não deixaram isso acontecer:
Joaquim: gostei muito da blusa
Bem criativa
Então pelo visto tá melhor agora né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia
Teen Fiction"Essa é você, e todo mundo fica melhor quando está ao seu lado, não por que estão sempre em um dia bom, mas você faz ele ficar bom." Olívia, uma história de como tudo pode mudar, seja do bom para o ruim, uma mudança completa ou simples, para algo ne...