I think I'm in love

35 5 2
                                    

"O tempo está passando, corações acelerados
Acho que o cupido está tramando algo
Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada
Mas ultimamente a cores parecem tão brilhantes
E as estrelas iluminam a noite
Meus pés estão tão leves
Eu estou ignorando todos os sinais"
I think I'm in love - Kat Dahlia

Olívia Albuquerque
Em plena quarta feira, os meus pais resolveram viajar e eu nem tinha desfeito as minhas malas ainda. Eles foram viajar junto com os meus avós, seria uma viagem de casais. A Nina também estava em casa e, por incrível que pareça, não iríamos fazer nenhuma festa ou algo assim.
Fui para a aula e apresentei o meu trabalho sobre a música no século XXI junto com a Maya e colocamos The Pussycat Dolls, Justin Bieber, Restart, Kelly Key, Ed Sheeran, Jojo, One Direction, Jesse McCartney, Adele, Beyoncé e até funk. Foi um trabalho muito bem sucedido e o professor de música adorou. E fiz uma prova de matemática que eu não faço a mínima ideia da minha nota.
- Liv, eu acho que eu fui bem mal...
- Isso que dá ficar saindo com os contatinhos em véspera de prova - disse brincando.
- OLÍVIA! - gritou me batendo e me fazendo rir.
Fomos almoçar no refeitório da escola, nós duas e o resto do squad inteiro também. Quando estávamos
comendo, Yuri passou com seus amigos e olhou com o canto do olho e dando um sorriso lateral para a Maya que "respondeu" com um sorriso e sobrancelha bem alta. O Diego foi o único que percebeu além de mim e claramente não ficou muito feliz com a cena.
Hoje os avós da Maya viriam visitá-la então voltamos para casa só eu e Nina.
- Olívia do céu!
- Eu sei que sou um anjo mas é Albuquerque, não do céu - disse interrompendo-a.
- Vai se ferrar! Não vou mais te contar.
- Ah não! Conta Nininha, por favor - disse quase implorando.
- O JP é maravilhoso!
- Quem é JP, maninha?
- Um menino que estudava na outra turma e agora entrou na minha.
- A minha irmã tá apaixonada, minha irmã tá apaixonada... Lalalalalala.
- Para Olívia, que saco!
- É o amooor que mexe com a sua cabeça e te deixa assiiiim...
- Por que eu ainda te conto as coisas?
- Porque eu sou um amor. Que bonitinha você in love.
Chegamos em casa e a Nina estava mexendo no instagram e consegui ver uma foto conhecida no feed dela.
- Olha, o irmão da Madu!
- Não, você deve estar se confundindo, ele é o JP.
- É o João Pedro, irmão da Madu!
- Qual é o nome inteiro da Madu?
- Maria Eduarda Santana.
- Não acredito! O JP é o JP da Maduzinha!
- Aquele que eu conheci quando você entrou na EA?
- SIM!
A abracei, dei um beijo em sua bochecha e fui para o meu quarto. Nina foi para a casa da tia Eva e da Alana. Estava jogando the Sims quando a campainha tocou, era Joaquim. Ele estava com uma mala na mão muito parecida com a minha por sinal.
- Oi, desculpa o incômodo.
- Que isso, entra. Fica a vontade.
Entrou e sentamos no sofá da sala.
-Aceita água, chá, suco?
- Não, obrigado.
- A que devo a honra de sua visita?
- Ah sim, então... Aparentemente a sua mala de viagem é igual à minha e eu por engano peguei a sua no carro da Mariane.
- Ah, me desculpe eu não tinha nem percebido, as coisas que mais uso estavam na mochila então nem abri a mala ainda - disse fazendo-o rir.
Fui ao meu quarto para buscar a mala que claramente estava curiosa para descobrir o que tinha dentro quando o telefone começou a tocar freneticamente.
- Alô? Sim é ela. O quê? O que aconteceu? Como assim? - a mala que estava na minha mão simplesmente caiu, abrindo e caindo tudo o que tinha dentro.
Joaquim Marques
Ouvi um estrondo vindo do quarto da Olívia, ela provavelmente deveria ter derrubado alguma coisa pelo tanto que é desastrada.
Notas do autor
Hey! Sabe a famosa indecisão? Então, estou na dúvida entre duas histórias pra postar quando Olívia completar 1k!!!! Então já estraguei a surpresa mas enfim... Acho que postarei as duas e vocês escolhem qual preferem, que tal? Spoiler: (1) Moana (não dá Disney); (2) Davi.

OlíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora