Kid in Love

42 7 3
                                    

"Maybe I'm just a kid in love"
Kid in Love - Shawn Mendes
Olivia Albuquerque
Acordei bem cedo, na verdade todos acordamos no mesmo horário, mal tinha amanhecido completamente quando levantamos. Tínhamos que aproveitar ao máximo, nunca se sabe quando o tempo vai virar completamente, não é mesmo? Eu acordei e a única que ainda estava dormindo era justamente a minha colega de barraca, então me troquei, entrei na casa pela porta do quintal e fui até a cozinha. Lá estavam Henrique, Rodrigo, Joaquim, Jade e Madu.
- Bom dia queridos amigos!
- Bom dia Oli - responderam praticamente em coral.
- Os pratos de vocês estão bem bonitos, onde eu monto o meu?
- Tá tudo ali na ilha - disse Jade.
- Ilha...
- Da cozinha, Olívia - disse Madu já sabendo que eu não havia entendido.
Fui até lá e era onde o J estava, peguei um prato e comecei a me servir.
- Bom dia, Oli - disse ele tirando os olhos da comida e virando o rosto para mim.
- Bom dia.
- Dormiu bem?
- Aham, e você?
- Também.
Ele foi para a mesa e quando acabei de me servir fui para lá também, eles haviam mudado de mesa para uma na varanda, onde havia uma linda vista para a praia.
Conversávamos sobre o lugar quando Maya chegou.
- A Bela Adormecida hoje acordou mais cedo que você, Maya? - disse Jade se referindo a mim.
- Hahaha, bom dia pra vocês também.
- Não, pera aí, tá se transformando princesa mesmo né? Tá até dando bom dia - disse Joaquim fazendo todos rirem.
- Um dia na minha vida eu tenho direito de ficar com bom humor, Okay? - disse sendo interrompida pela chegada do Yuri e do Diego na varanda.
- Qual deles seria o motivo da sua felicidade no dia de hoje? - perguntou Henrique.

Tomamos café e fomos andar pela cidade para buscar algumas coisas que o senhor Arthur (pai da Jade) pediu para o churrasco que faríamos a tarde.

Fomos para um píer que ficava em outra praia da cidade, batia uma leve brisa e os coqueiros acompanhavam o movimento do vento. Um cara sentado na beira do píer tocava músicas no violão, vi que Maya, Yuri, Henrique e Diego foram falar com ele.
Voltaram para perto da gente e então perguntei o que eles haviam falado com o carinha.
- Só espera - disse Maya olhando para o resto do pessoal e dando uma risadinha.
Conversamos um pouco até que ouvimos uma voz.
- Essa música vai para a menina mais incrível que conheço - era o Rick.

"Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
It'd be cool if it's the two of us
But I don't ever wanna grow up
Cause I got it all
And I got it all
And I don't ever wanna grow up"

Para tudo! O Henrique tava realmente se declarando pra Jade com Shawn Mendes? Amei! Vou aderir.

Jade Garcia
Quando ele começou a cantar eu me esqueci de tudo que tinha em volta, quando o cara - que mais tarde descobrimos que chamava Gabriel - parou de tocar eu simplesmente fui até o Rick e selei nossos lábios com um beijo lento e apaixonado, ele realmente tinha tocado a minha música favorita?
- Ae Henrique se deu bem né - ouvi Joaquim dizer, fazendo com que Rick lhe mostrasse o dedo.
- Também te amo cara - disse J fazendo todos rirem. Ouvimos umas palmas e ainda na mesma posição, só viramos os rostos para o lado e MEU DEUS, acho que a cidade toda estava ali vendo aquela cena, mas tudo bem quem sabe eu não virasse uma famosa na internet com aqueles vídeos "o crush se declarou pra mim e olha no que deu #couplegoals #cutecouple #amordavida".
Fomos andando para uma cafeteria que tinha ali por perto, eu e Henrique de mãos dadas. A cafeteria era branca com umas pilastras na frente, ficava em um prédio que lembrava aqueles de Nova York, baixinhos com lofts.
- Tá bem arrumada hein Jadoca?
- Eu tô né Oli - disse rindo.
Maya Lessa
16:50
Estávamos comendo churrasco e eu fui para um pequeno canto do terreno que tinha uma cachoeira e umas pedras para observar a vista do lugar.
- Vista bonita essa né? - disse Yuri chegando perto.
- Gosto desse céu.
- Eu tava falando de você, mas o céu também tá bonito - disse me fazendo rir - o que te traz aqui?
- As minhas pernas.
- Mas é engraçadinha essa menina né.
- Não gosto de diminutivos.
- A menininha bonitinha que na verdade é bem marrentinha não gosta de diminuitivos? - perguntou me provocando, tive que empurrá-lo na cachoeira, e não é que a desgraça ainda me puxou para o rio também?
Comecei a brigar com ele, dar vários socos sérios nele, mas achava que era brincadeira. Quem ele pensa que é?
- Já posso shippar? - disse Jade chegando e nos assustando.
- JADE MANDA O SEU PRIMO SAIR AGORA!
- Yoya ou seria melhor Mari? Amei os shipps - disse me ignorando completamente.
- QUERIDA TÔ FALANDO COM VOCÊ - ela simplesmente saiu dando umas risadinhas.
Diego Ribeiro
Estava indo para a cachoeira mas acho que eu com certeza atrapalharia alguma coisa. Quem eu estava tentando enganar? Fui gostar justo da Maya, a menina que mais implica comigo no universo, a mais rebelde de nós. Eu sabia que ela e o Yuri tinham alguma coisa, só achei que ela pudesse gostar de mim.

Notas do autor
Um capítulo mais curto porém cheio de shipps não é mesmo? Qual você prefere?
Jade + Henrique = Jenrique/ Hede/ Jaque
Maya + Yuri = Mari/ Yuya
Maya + Diego = Madi/ Dya
E como prometido aqui vai o link da playlist, ela estará também na minha bio. Espero que estejam gostando, beijos e até sábado 💕
Ps: caso não consigam acessar o user é lauralimacarvalho e a playlist chama Olívia.
https://open.spotify.com/user/lauralimacarvalho/playlist/6w4m3K03Ys8ny2fgVffbt1

OlíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora