"A vida não vale ser vivida a menos que você esteja bem aqui ao meu lado
Eu vou te amar agora e para sempre e até o dia que eu morrer"
Missin' you like crazy - Us the duo
Olívia Albuquerque- Oi Olívia! Que bom que veio - disse a mãe do Joaquim.
- Oi Roberta, obrigada pela ajuda.
- Imagina querida. Vamos almoçar e iremos lá no hospital ver como estão os seus pais, Okay?
- Sim.
Almoçamos o meu risoto favorito e fomos ao hospital. Gui foi dirigindo, Roberta no banco do passageiro, Joaquim e eu no banco de trás.
- Oi, eu sou Olívia é vim ver como meus pais estão. Eles são Beatriz Albuquerque e Fernando Albuquerque.
- Ok Olívia, o quarto deles é o 505. No quinto andar, o elevador é esse na sua esquerda. Coloque só esse adesivo de visitante por favor.
- Obrigada - disse colocando o adesivo.Guilherme Marques
Estava bem preocupado com ela, era como uma irmã mais nova para mim. Era uma pessoa muito boa, até demais na verdade.
- Você não pode ir com ela Joaquim! - ouvi a minha mãe cochichando uma "briga".
- Por que não, mãe?
- Você é parente deles? Não. Então não insista e me respeite. Você não vai com ela e pronto, é um momento muito delicado.
- Justamente por isso.
- JOAQUIM!
Fui na máquina de bebidas para não ficar no meio da briga dos dois, a gente não era tanto de brigar pois mal nos víamos, mas às vezes acontece como em qualquer família.Olívia Albuquerque
Foi bem difícil lidar com aquela situação, meus pais naquele estado era algo que eu gostaria que ninguém passasse. As pessoas que sempre cuidaram de mim agora estavam sendo cuidadas por mim. Esse não era o problema até porque eu tinha que retribuir o que eles sempre fizeram por mim sem cobrar nada em troca.
Os meus amigos foram me visitar todos os dias que eu passava as noites lá. Minha tia Eva e as minhas avós também iam lá e às vezes me levavam pra casa para eu descansar efetivamente. Eu e a Nina ficamos uma semana sem ir à escola e copiando os conteúdos que os nossos amigos passavam pelo celular.
Foi bem complicado, no começo eles não tinham melhora nenhuma, mas aos poucos foram aumentando a imunidade e voltando gradativamente "ao normal".
Um mês e meio tinha se passado e muita coisa havia mudado. Meus pais já tinham saído da UTI, Maya e Yuri estavam muito mais próximos, eu e Joaquim estávamos "de bem" como colegas se tornando amigos. A Jade e o Henrique só faltavam se casarem de tão próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia
Teen Fiction"Essa é você, e todo mundo fica melhor quando está ao seu lado, não por que estão sempre em um dia bom, mas você faz ele ficar bom." Olívia, uma história de como tudo pode mudar, seja do bom para o ruim, uma mudança completa ou simples, para algo ne...