Let Me Love You

42 6 0
                                    

"Eu não desistirei
Me deixe te amar"
Let me love you - Justin Bieber

Yuri Garcia
Eram seis horas da manhã, milagrosamente acordei cedo. Passei pelo quarto dos meus tios e eles estavam dormindo, pelo visto a Jade também, porque sua porta estava fechada. Resolvi descer pra tomar o meu café da manhã, fui até a cozinha, peguei uma tigela de cereal com leite e fui para o lado de fora, onde ficava a mesa externa.
Estava comendo o meu cereal quando vi a barraca das meninas se abrindo, era a Maya. Ao contrário de mim ela já estava arrumada, com uma calça branca rasgada, um moletom rosa com o símbolo de hotline bling e um cap da mesma cor.
- Então a história de você amar o Drake era verdade?
- O que você acha? - perguntou esticando o moletom, vindo em minha direção.
- Eu tenho a leve impressão de que é verdade - disse rindo.
- Tô com vontade de comer.
- Novidade. E eu tô com vontade de te beijar.
- Novidade - disse rindo e me fazendo rir.
- Mas você não tem noção do quanto eu quero te beijar.
- É aquele ditado: ou caga ou desoculpa a moita.
- Não escovei os dentes - disse.
- Então desoculpa a moita - disse olhando para o meu "pijama" xadrez.
- Eu tava brincando, escovei sim.
- Nesse caso... caga - disse me fazendo rir.
O dia ainda estava muito nublado, com muita neblina só conseguia ver a Maya.
- Você quer que eu "cague" aqui mesmo?
- Não - disse me puxando pela mão e me levando para um lugar onde tinham várias árvores - aqui pode ser.
- Tem certeza?
- O que é, tá com medinho? - perguntou me olhando firme e arqueando a sobrancelha.
- Isso seria meio impossível - disse chegando mais perto e tirando o seu boné.
Envolvi a sua cintura e a puxei para perto, lhe beijando. Não era um beijo fofo, acho que bem o contrário foi meio ferroz. Havia ficado com muitas garotas, mas nenhuma beijava igual a ela. Enquanto acontecia, Maya colocou suas mãos em meu pescoço (praticamente abraçando-o), desceu para o meu abdômen e se afastou. Me fez querer beija-la mais ainda.
Maya Lessa
Estava com o Yuri na parte da "floresta" da chácara, não podia negar que ele estava maravilhoso sem camisa, mas eu não sou fácil assim. Óbvio que o beijei e acho que foi o melhor da minha vida mas, eu não iria ceder, então o afastei de mim antes de terminarmos.
- É assim que vai ser?
- Maya Lessa não é fácil, querido.
- E eu não disse que era.
Estávamos sentados na grama, um do lado do outro. O tempo parecia ter congelado, ainda eram 15 para às sete da manhã.
Olhei para o nada ergui as sobrancelhas e dei um sorriso lateral.
- No que está pensando?
- Que não é da sua conta mas, estava lembrando da sua cara quando eu separei os nossos lábios.
- Se você quiser eu faço de novo.
- Não vai ser tão engraçada.
- Maya.
- Uhm.
- Só não conta pra ninguém tá?
- Qual o motivo do pedido?
- O que ninguém sabe, ninguém estraga.
-Mentira, porque eu não sei o que tá acontecendo na minha vida, e mesmo assim estrago tudo - ele riu e apoiou o rosto na mão passando os dedos pela sobrancelha.
- Como você faz isso comigo?
- Isso o que?
- Não sei.
- E como quer que eu saiba?
Ficamos um tempo em silêncio, o que me deixou bem irritada.
- Você não acha uma coincidência a gente ter acordado praticamente no mesmo horário?
- A vida é cheia de coincidências.
- Tipo...
- Eu nasci no dia do meu aniversário.
- Profundo - disse rindo.
- Profundo vai ser o tapa que você vai levar se não falar nada!
- O que eu deveria falar?
- Não sei ué.
- Okay, como você foi parar na EA?
- Eu tinha uns problemas aí é quando ia na psicóloga eu gostava de atuar - estava contando até ser interrompida.
- Como assim?
- Fala uma situação e seus personagens.
- Acampamento, eu e você. Pode ser uma árvore também?
- Então eu teria que "encenar" o seu ponto de vista, o meu e o da árvore.
- Encene?
- Mas que cena?
- Esse momento.
- Okay. Você: essa menina é maravilhosa, meu deus do céu acho que me apaixonei, olha esses olhos. Eu: Coitado, tá se achando maravilhoso sem camisa, não que esteja feio, muito pelo contrário mas, não tá tão bonito assim não. Mal sabe ele que sou eu a garota pela qual o Drake chora em todas as músicas...
Árvore: acho interessante vocês se beijarem, pelo bem da natureza - fui aplaudida pela minha incrível atuação e fiz um gesto como se estivesse agradecendo a uma grande platéia.
- Parabéns pela atuação, mas sabe qual papel eu mais me identifiquei?
- Qual?
- O da árvore - disse me dando um beijo da mesma forma que o primeiro, não foi rápido, mas também não demorou muito.
- Chega né?
- Tá, legal. Agora pode continuar a história.
- Em que parte eu parei? Ah sim! A psicóloga percebeu que eu gostava muito de artes e, como a minha mãe queria MUITO que eu melhorasse ela me colocou na EA quando eu tinha 12 anos. Eu já conhecia a Liv do jardim de infância, mas a gente não se dava muito bem antes de nos reencontrarmos, mas ficamos amigas e ela me apresentou a galera. E você, porque se mudou?
- Queria novas experiências, novos ares, surfar (que onde eu moro é impossível), lá, se você quer surfar tem que ser na neve (o que não dá muito certo). Queria provar para os meus pais que eu podia me virar "sozinho", que eles não tinham que cobrar tanto quanto estavam. E acho que vai ser bom para a minha irmã.
- Quando eu te conheci você não tinha irmã, né?
- A minha mãe estava grávida.
- Ah, e isso faz quanto tempo?
- Três anos eu acho... Nossa faz tempo.
- Aham.
Ele falou que iria pôr uma camisa e já voltava, enquanto isso eu fui tomar o meu café por que (pra variar) estava morrendo de fome. Já era quase nove horas e eu não tinha comido nada.
Diego Ribeiro
Acordei "tarde", na verdade eram nove horas, resolvi ir até um lugar mais afastado da chácara. Chegando lá vi o Yuri com a Maya e desisti. Maya, Maya, eu não vou desistir de você.
Notas do Autor
Quase 600 views!!! Muito obrigada 💕

OlíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora