Hallelujah

29 7 0
                                    

"Adoro as coisas que você odeia em si mesmo"
Hallelujah - Panic! At the Disco

Olívia Albuquerque
Já eram nove da noite, nós tínhamos combinado de fazer uma fogueira. Maya havia sumido há um tempo, deixei ela ir mas o Diego logo foi atrás.
- Alguém podia fazer a comida né? - perguntou Henrique.
- Eu não acho necessário que tenha comida em uma fogueira mas eu faço.
Fui até a cozinha, Joaquim estava fazendo algum creme ou algo assim.
- Virou cozinheiro?
- Tô fazendo um chantilly, prova - disse estendendo a mão com uma colher do chantilly.
- Não quero, obrigada.
- Prova, não vai te matar.
- Eu tô de dieta, Joaquim!
- Como se precisasse - disse tentando enfiar o creme na minha boca porém, fechei a boca e me virei rapidamente, o que fez com que o chantilly se espalhasse pelo meu rosto.
- MEU DEUS - ria tanto que seu corpo foi para trás e sua mão tampava a boca.
- É guerra que você quer?
- Oli, eu tomei banho já.
- Sinto muito - disse atacando-o com o creme, ele revidou e assim começamos uma guerra de chantilly.
- Posso saber o que tá... Eu não acredito! O OTP tá junto de novo? - disse Madu já se metendo.
- Não é nada do..
- Olha, vamos arrumar isso logo porque se a Mari ver, ela mata vocês.
A Madu logo foi embora e nos deixou arrumando aquela zona, não parávamos de rir.
- É sério Olívia, olha o que você fez - disse rindo.
- Aham, quem que fez o chantilly?
- Mas era pra comer, não para passar no rosto - disse rindo e tirando a sujeira do meu rosto.
- Obrigada e, a culpa não foi minha. Acho que já terminamos por aqui.
- Infelizmente - disse em um quase sussuro, o que me fez responder mostrando a língua.
- Dizem que quem mostra a língua quer beijo.
- Coitado de quem disse isso, deve ser iludido que nem você.
- Baixou o espírito da Maya?
- O que que tem eu? - disse rindo - Tão fazendo cosplay de bobo da corte?
- Hahaha Maya.
Jade Garcia
- Oi gorgeous, cadê o pessoal?
- Não sei.
- Você sabe cadê os meus pais e o Yuri?
- Não sei.
- Você sabe de alguma coisa?
- Só sei que te amo - disse praticamente se jogando na poltrona em que estava sentada.
- Ai Henrique como você é brega. Tão brega que chega até a ser fofo - disse beijando-o.
- Cof Cof vamos, casal? - disse o meu primo.
- Pra fogueira já? A gente vai daqui a pouco.
- Tentem não se engulir.
- Eu conheço essa frase, Yuri.
Yuri Garcia
Chamei a galera para ir para a fogueira, porém só foi a Madu, o Rodrigo, eu e a Maya.
- Madu, já pensou em ser modelo? - perguntei sem outra intenções. Seus olhos eram cor de mel, seu cabelo castanho, comprido e enrolado, e sua pele bronzeada.
- Nossa, já tá partindo pra outra? - perguntou Maya.
- Não, mas eu realmente acho que ela deveria tentar ser modelo.
- Obrigada Yuri, mas não sei se sirvo para isso - respondeu a Madu.
Ela e o Rodrigo foram buscar alguma coisa e deixaram eu e a Maya sozinhos.
- Olha, me desculpa por mais cedo, de verdade.
- Olha pra mim Yuri, você realmente acha que eu vou te perdoar assim tão fácil? Além de ser um galinha, ainda me trata mal. Querido só eu posso tratar "mal" as pessoas, entendeu? Eu não tenho culpa se sou bonita, engraçada e inteligente.
- Okay, eu só pedi desculpas mas enfim... Eu gosto dessa autoconfiança - e era verdade, gostava do jeito que ela era segura.
- Acho melhor não acabar com ela, porque foi bem difícil conseguir - disse saindo de lá.
Maya Lessa
Fui para a minha barraca, e acho que o Diego percebeu, porque deixou um bilhete no zíper da mesma.
"Como eu gostaria de ouvir a sua voz me chamando de peste
Eu iria com você até o velho oeste
Se quiser conversar
Estarei vendo o luar
E lembrando do seu olhar
Eu sei que você deve ter dado uma risadinha
Pode ter certeza que eu não sou galinha
Ps: a parte do conversar é verdade (não que as outras não sejam)."
Dei uma risada e resolvi responder com outra carta:
"Eu achei bem gay
Mas não vou negar que gostei
Agora um poema que eu mesma recitei:
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Escreve outro, em nome de Jesus"
Peguei o bilhete e fui até onde ele havia dito que estaria e estava lá, e mais para a frente o J e a Liv.
Entreguei o bilhete sem dizer nada e sentei ao seu lado, vi que ele riu bastante ao lê-lo.
- Eu por algum motivo tinha esperança de que você viesse então escrevi um, mesmo sabendo que não era recíproco - disse tirando um papel dobrado do bolso e me entregando.
- "Quando nos vênus juro a marte"- li dando um sorriso - faz um favor, Diego? Não é porque eu te odeio que você tem que desistir de mim, por favor não desista.
Olívia Albuquerque
- Parece que tá rolando um clima né?
- Eu shippo os dois.
- A Maya não era apaixonada pelo Yuri?
- Sabe como é a Maya né, Joaquim? Ela ainda "ama" ele só que eu sei que mesmo o Yuri gostando dela, não sei se ele é o certo.
- Sei, mas isso não é a gente que decide.
Maya Lessa
Ele ficou um tempo quieto, provavelmente pensando no que responder, porque eu não queria um cara legal igual ele? Porque eu tinha que gostar do bad boy?
- Mesmo eu sabendo que você me odeia eu não vou desistir porque vai que esse ódio todo se transforma em amor né? Mas enfim eu sei que talvez os meus pensamentos de duas da manhã com você um dia podem se tornar realidade e eu não acordarei chateado por ser só um sonho - disse me puxando para perto beijando a minha testa.
- Você sempre foi tão gay assim? - disse sorrindo, olhando em sua direção.
- Você sempre tem que acabar com o clima?
- Sempre. Já pensou que louco seria pegar um velotrol e dar a volta ao mundo?
- Filosófico - disse sorrindo - acho que gostaria de gastar as minhas calorias andando de velotrol com você.

Notas do autor
Parabéns para mim nessa data querida blablabla odeio cantar parabéns mas... Esse foi justamente o motivo pelo qual o capítulo não saiu no sábado. Preciso desabafar aqui (talvez com spoilers mas enfim) amo o Diego, pena que não é sempre que as pessoas que amamos se dão bem né? Fica no ar.

OlíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora