Right Here Right Now

29 6 2
                                    

"Aqui, agora
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa visão."
Right Here Right Now - High School Musical

Maya Lessa
Vi o Diego saindo praticamente correndo da cachoeira depois que viu que Yuri estava comigo, o que será que houve? Não que eu realmente me importasse, mas ele tinha me ajudado aquele dia na praia...
- E o que você acha? - percebi que não tinha prestado atenção em nada que o Yuri tinha falado.
- Vai ver se eu tô na esquina!
- Olha, eu realmente espero que você não esteja lá, Maya - disse rindo.
- Vai se ferrar, Yuri! - disse saindo da cachoeira, completamente encharcada.
Me troquei e fui até a churrasqueira, estavam conversando sobre clichês (a coisa que eu mais odeio no mundo).
- Nos filmes sempre tem um Josh que é o líder da equipe de futebol, que quando o filme é de romance, troca no último minuto a líder de torcida pela nerd - dizia Madu. Essa menina era a viciada em filmes, seu sonho era fazer faculdade de cinema.
- Musical é a coisa mais sem noção da face da terra - disse Yuri.
- Vish...- disse Joaquim.
- Você não disse isso - disse Henrique.
- QUERIDO, JÁ ASSISTIU HIGH SCHOOL MUSICAL ALGUMA VEZ NA SUA VIDA?
- Infelizmente já, a Jade e a Mia me fizeram assistir, pior coisa que fiz na minha vida.
- Primeiro, é a melhor trilogia de musicais do universo. Segundo, tem as melhores coreografias de todos os tempos e terceiro, não sei quem é Mia.
- Primeiro, Mia é a minha irmã, segundo, você assiste filmes de vampiros e lobinhos também?
- Ah, você quer dizer crepúsculo né? Assisto sim, era impossível eu ser perfeita né? Não, espera eu sou - disse saindo de lá e indo para a rocha em que fiquei noite passada.
Qual é o problema desse garoto? Quem ele acha que é para falar mal dos meus filmes favoritos? Arg que raiva daquele moleque! Às vezes tenho vontade de esguelar, se eu não tivesse feito aquela aposta com a minha mãe de evitar palavrão, eu já teria xingado um monte, na verdade eu tinha feito isso, só que na minha cabeça. Péssima ideia da Jade ter trazido o primo dela pra cá.
- Hey, você tá bem?
- Tô, tô felizona - disse debochando. Diego me olhou com cara de tédio - tá, pode sentar.
- Você sabe que não pode me impedir de me sentar em uma pedra, né?
- É, só queria tentar.
- Agora falando sério, o que você tá sentindo?
- Ódio, muito ódio do Yuri. Odeio aquele garoto.
- Maya por favor não me bata, mas você diz que não gosta de mim, vive me dando fora, mas mesmo assim é minha amiga. Ele você trata super bem e diz que odeia, não é algo a se pensar?
- Não entendi um pouco direito - disse fazendo-o rir.
- Por favor me fala de verdade o que você sente por ele, só assim vou entender e me convencer de que eu posso gostar de outra pessoa da mesma maneira que gosto de você, mas que essa garota não precisa se chamar Maya Lessa.
Comecei a gaguejar, eu não sabia o que dizer. Não era minha culpa o meu comportamento, minhas atitudes. Como diria a minha amiga, o horóscopo tá aí pra isso.
- Eu não sei o que sinto por ele, esse é o problema. Ele não deve ter boas lembranças da minha pessoa.
- Um filósofo e jogador de basquete nas horas vagas chamado Troy, um dia disse uma frase que te define: "
Estou mais interessado no que os meus amigos pensam de mim e no que eu penso de mim mesmo".
- E eu sempre fui assim, não sei porque mudei. E você sabe que não é meu amigo.
- Eu sei Maya, eu sei. Só queria dizer uma coisa - disse já se levantando - " right here, right now I'm looking at you and my heart loves the view" - disse cantarolando.
- Não vale Diego, citação até vai mas letra da música é pra ferrar né?
- Só não estraga os esquemas, Maya - disse me fazendo sorrir.

Notas do autor
Sorry, eu sei que esqueci de postar no sábado mas eu tive motivos e, desculpa também pelo tamanho do capítulo. Era só pra atualizar vocês, sábado agora é meu bday então prometo compensar vocês. Queria deixar claro que a história chama Olívia mas foca no grupo, então não reclamem dos P.O.V. diferentes.  Lembrando também que a playlist é atualizada todo capítulo. Beijos.






OlíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora