Minha cabeça pesava e girava, eu estava confusa e meu corpo dormente, eu não o sentia, meus olhos abriam e fechavam lentamente e minha visão estava embaçada de mais . Eu piscava com força tentando recobra-la, mas estava demorando a conseguir enxergar direito. Vi uma silhueta á alguns passos de mim, eu gemi, minha cabeça estava muito pesada.
-Ryan? -Minha voz estava bem rouca e era quase um sussurro. A silhueta parecia mais perto e depois se afastou, minha visão estava melhorando aos poucos e agora eu via um homem, ele se aproximou á poucos centímetros de mim e pude perceber que era Ryan, agora minha visão estava quase clara.
-Beba!- ele disse colocando em meus lábios um copo de metal, era água, quando terminei de beber minha visão estava perfeita, mas minha cabeça ainda girava, ele estava com uma regata branca, um jeans escuro e estava sereno. Voltei a sentir meu corpo e comecei a perceber um pouco de dor em meu braços. Olhei para cima devagar, vi que uma corda estava atada ao teto escuro e aos meus punhos, lentamente abaixei minha cabeça e percebi que estava suspensa no ar, á mais ou menos um metro e vinte do chão.
- O que está acontecendo?- aos poucos eu ia me sentindo mais acordada, minha voz ainda era sonolenta, eu estava um pouco atordoada. Ryan estava á dez passos de mim próximo á uma mesa de metal, ele limpava alguma ferramenta que eu não conseguia ver o que era.
-Você dormiu muito minha querida.- ele falou de costas para mim.
-Por que estou amarrada?- senti ofegar um pouco.
-Você tentou fugir, não posso deixar que fuja, ainda não te concertei.
-Ryan, não pode me manter aqui, eu quero sair, eu não quero ser concertada- eu já me sentia melhor e falava com mais determinação, mas conforme eu fui melhorando e recobrando meus sentidos o medo também estava aparecendo.
-Você quer, e eu posso te manter aqui sim, você é MINHA ruivinha esqueceu? - Ele me olhou sutilmente apenas virando seu rosto.
-Ryan me tire daqui agora, eu tenho direito total de sair daqui!- agora sim eu conseguia afirmar.
-Escute.- ele se aproximou de mim e novamente ficou a centímetros de mim, eu respirei fundo, aquela pausa de segundos durou horas, e o medo me tomou, os olhos negros que me fizeram juras de amor com enorme brilho, misteriosamente ainda tinham este brilho, como nas atuais circunstâncias? - Lizi eu busco a mulher perfeita para mim, quero alguém que tenha paixão e intensidade, alguém que se entregue por inteira, alguém que me ame e me apoie acima de qualquer coisa, alguém que seja independente e forte, e você está tão perto de ser tudo isso.- o brilho em seus olhos ficou mais intenso enquanto ele segurava meu rosto com uma das mãos, ele falava com profundidade e paixão, e eu temi. - As outras estavam muito longe, mas você Lizi está perto de mais, eu só tenho que te concertar.- ele terminou de falar e soltou meu rosto, deu um sorriso simpático e andou para o final da sala.
-Espere!- eu o chamei, mas não sabia bem o que eu queria, eu tinha medo quando ele estava perto mas também tinha medo quando ele se afastava, então eu apenas improvisei. - Porque não me aceita como eu sou? eu não sou boa o suficiente? - eu queria ganhar tempo. Não sei para quê, mas eu queria. Ele se aproximou com um sorriso, acho que amoleci seu coração.
- A Lizi, você sabe que não, quero perfeição entende? Você é boa, mas não é perfeita.- aquilo realmente me enfureceu, não sei se foi o sorriso cínico ou simplesmente ele ter a coragem de dizer que eu não era o suficiente.
-Me tire daqui, eu confiei em você, confiei em você tudo o que eu sou. - uma raiva e uma grande decepção começaram a tomar conta de mim, meus olhos se encheram de água em resposta, mas eu cerrava os dentes, ele entrou em minha mente e em quem eu sou, como ele podia trair assim a minha confiança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher perfeita
Mystery / ThrillerCapa por @larissamiranda_1 E quando você acha que encontrou a pessoa certa? descobre que ele é tudo o que você sempre quis, tudo. Isso não é estranho? tão perfeito que se torna assustador. E se a pessoa que você acredita ser o amor da sua vida se r...