Capitulo 1

2.9K 124 40
                                    

Depois de muitas lutas, todos de Storybrooke conseguiram voltar para a Floresta Encantada. Snow, Charming, Emma, enfim, todos estavam felizes por voltar para casa e Henry feliz por conhecer o lugar de onde sua família veio. E Regina, mesmo tendo mostrado que tinha melhorado, voltou sobre protestos de algumas pessoas, principalmente Snow, que ficaram com certo receio de levá-la para a floresta junto com eles.

Dias antes

Snow, Charming e Emma, estavam em casa acertando os últimos detalhes de sua volta para casa: a Floresta Encantada. Eles pensavam e faziam planos sobre como eles iriam reconstruir o castelo e a vila. A casa dos Charmings era pura alegria. Eles gostavam de Storybrooke, mas não era a casa deles e saber que eles estariam lá em poucos dias, os fazia mais felizes ainda.

- Eu não consigo acreditar que nós vamos poder voltar para nossa verdadeira casa, e finalmente ter o nosso final feliz – dizia Snow enquanto enrolava seus braços ao redor de Charming e sorria.

- Eu também não. Nós finalmente vamos poder ser uma família de verdade e o melhor de tudo, sem ter que ficarmos lutando por nossas vidas a todo instante – Charming dizia com os olhos brilhando.

- E eu vou finalmente conhecer o lugar de onde eu vim – Emma dizia feliz, até que se lembrou de um importante detalhe, que fez com que sua testa tomasse um ar de preocupação.

- O que aconteceu, Emma? Alguma coisa errada? – indagou Snow.

- Não exatamente. Foi só uma dúvida que surgiu em minha mente, afinal de contas, Regina vai morar no castelo conosco?

- Bem, eu não tinha pensado nesse detalhe – começou Snow – Por mais que Regina tenha mudado eu ainda tenho minhas preocupações sobre as atitudes dela. E se ela tiver uma recaída? Todos nós vamos ser alvo fácil para ela.

- Acalme-se Snow. Regina mudou de verdade por Henry e nós somos uma família. Não podemos abandoná-la e fingir que ela é uma desconhecida. Henry a ama e não nos perdoaria. – disse David.

- Eu sei David. O que eu estou dizendo é que eu acho que Regina deveria passar por um tipo de teste antes de ir morar conosco no castelo, para provar que ela realmente mudou. – Snow argumentou enquanto Emma e David ouviam atenciosamente cada palavra dita por ela.

- Como assim? Ela já nos deu provas suficientes que ela mudou – Emma defendeu Regina.

- Eu sei Emma. Mas nós só conhecemos essa nova Regina em Storybrooke. Nós não sabemos como ela vai agir, quando nós estivermos de volta à Floresta Encantada. – Snow tinha um bom argumento e estava deixando Emma e David cada vez mais intrigados.

- Eu não acho que Regina vá mudar quando nós estivermos de volta à Floresta, afinal, Henry vai estar lá e ela não vai querer desapontá-lo. – David também estava no lado de Regina.

- Vejam bem. Eu não estou propondo que abandonemos Regina, eu só acho que devíamos fazer ela passar por um pequeno teste antes de ir morar sob o mesmo teto que nós. – Snow não desistia.

- E que teste você sugeria? – Emma perguntou.

- Eu estava pensando que ela poderia passar um tempo em uma casa mais simples, na vila, com as pessoas mais simples do Reino, sem nenhum tipo de magia, para que nós possamos ver que ela não vai mudar suas atitudes, só porque nós não vamos estar de olho nela o dia todo. – Snow concluiu.

- Você pode estar certa. Seria uma ótima forma de testá-la sem que ela fique muito irritada. – Emma estava começando a embarcar na ideia de sua mãe.

- Eu tenho minhas dúvidas. Regina é uma mulher imprevisível e nós não sabemos como ela vai reagir quando contarmos essa "pequena" novidade à ela. – Charming tinha suas preocupações.

- Mas nós não vamos contar essa novidade a ela – Snow disse intrigando Charming e Emma.

- Não? – Emma e Charming perguntaram juntos.

- Não. Henry vai. – concluiu Snow.

- Mas isso é errado. Regina é a mãe de Henry e ele a ama. Não seria justo para nenhum deles. – David argumentou.

- Não David. Pense comigo, ouvir a novidade por Henry seria uma forma de fazer com que Regina aceite essa situação mais facilmente. Além do mais, nós vamos estar com eles. O Henry é nossa melhor chance de fazer com que Regina aceite passar por nosso pequeno teste. – Snow estava decidida.

- Bem, se Henry aceitar, por mim tudo bem. – Emma disse, concordando com a mãe.

- Eu acho esse teste um pouco inútil, mas se Regina não se importar de se submeter a ele, eu também não vou ser contra. – disse um relutante David.

- Então está decidido. Amanhã conversaremos com Henry e se ele concordar, nós conversamos com Regina. – Snow concluiu, satisfeita.

Mão, pai e filha ainda ficaram conversando um pouco mais sobre a volta à Floresta Encantada e depois foram dormir, pois sabiam que o dia seria longo. Além de apresentar o teste à Regina, eles teriam que acertar os últimos detalhes de sua grande viagem para casa.


Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora