Capítulo 20

1.2K 57 3
                                    

Regina ainda estava dormindo, quando o príncipe despertou. A morena tinha sua cabeça apoiada sobre o peitoral do homem, que logo começou a traçar círculos nas costas cobertas pelo fino tecido da camisola que ela usava. Charming inspirava o doce perfume da mulher calma e serena em seus braços.

Ele depositou um beijo carinhoso na testa da morena e isso foi o suficiente para que ela despertasse.

- Bom dia pequena – o loiro disse com um sorriso nos lábios.

- Yeah, dia – ela respondeu com os olhos ainda se acostumando com a luz que adentrava o quarto.

- Se sentindo bem? – o príncipe perguntou retirando uma mecha de cabelo que atravessava o rosto de sua mulher.

- Cansada. Ontem as coisas saíram um pouco do controle, não acha? – a morena perguntou com a voz ainda rouca.

- É. Nós temos que nos controlar – ele respondeu divertido.

- Nossos filhos agradecem – ela disse no mesmo tom.

- Prometo que vou ser mais cuidadoso da próxima vez.

- Está tudo bem. Eles são durões, como os pais – a morena disse sorrindo.

- Tenho certeza que são – o príncipe retribuiu dando um leve beijo nos lábios da morena e se levantando – Eu vou tomar uma ducha. Tenho que me arrumar e ir até o castelo.

- Certo. Vou preparar algo para você comer, príncipe – a morena também se levantou e foi em direção à cozinha.

Regina logo preparou algumas panquecas e um café preto. Ela já estava sentada à mesa quando o príncipe adentrou o cômodo e se sentou à frente dela.

- Então, Snow vai sair do reino hoje? – a morena quebrou o silêncio servindo o café para o príncipe.

- Segundo Emma, sim – o príncipe respondeu.

- Entendi. O que você pretende fazer depois que ela for? – ela perguntou curiosa.

- Sinceramente? Eu não sei – o loiro disse um pouco desanimado.

- Parece um bom plano, príncipe – a morena falou com sarcasmo.

- Isso não é fácil para mim Regina. Ela é a mãe da minha filha e a rainha desse reino, eu não consigo pensar em nada muito eficiente agora – ele continuou.

- Eu te entendo príncipe. Saber que você está tentando nos proteger é bom o suficiente – a mulher falou suavemente.

- Eu vou dar um jeito nisso, pequena. Eu prometo, não sei quando ou como, mas eu vou – o príncipe afirmou depositando um beijo na mão da morena.

- Ok. Eu vou fazer o meu melhor para acreditar em você príncipe – ela disse.

- Isso também é o suficiente para mim, querida – o loiro retribuiu.

- Você está com muita pressa Charming? – a morena perguntou se levantando e colocando as louças na pia.

- Mais ou menos, por quê? – o príncipe disse.

- Eu também tenho que sair, vou até o Granny's conversar sobre o meu "trabalho" – ela afirmou fazendo as aspas no ar.

- Você ainda trabalha lá? – o loiro provocou.

- Não sei, por isso vou até lá resolver isso de uma vez por todas. Você me espera? – a morena perguntou, indo para o quarto se arrumar.

- Claro, só não demore muito pequena – o príncipe afirmou se sentando e se surpreendendo com a rapidez de Regina – Já?!?

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora