Capítulo 23

711 40 3
                                    

– Oi Regina... – Snow fez sua presença ser notada ao cumprimentar a rainha.

– O que você está fazendo aqui? – a morena perguntou com seus grandes olhos castanhos estampando o nervosismo que tomava conta de seu corpo.

– Aparentemente, o mesmo que você – a mulher afirmou com o sorriso falso que havia se tornado habitual – E não precisa se preocupar, eu não vou fazer nada.

– E você ultrapassou os limites que lhe foram impostos porque... – a Rainha disse sem mudar sua posição.

– Eu não ultrapassei nada. E pelo que eu saiba, meu "castigo" não impede que eu saia de casa – ela afirmou. Cada palavra que saíva presunçosamente de sua boca, só fazia o desprezo que a morena sentia aumentar.

– Você teve o que mereceu Snow – a morena afirmou, fechando o livro que tinha em mãos e se levantando lentamente.

– Acho que sim. Diferente de você, certo? Roubou meu marido, minha família e meu reino depois de causar o sofrimento de inúmeras pessoas, que agora a idolatram. Você não merece nada do que está acontecendo em sua vida... Inclusive esses bebês – a mulher falou exasperada.

– Não ouse falar qualquer coisa sobre os meus filhos! – a morena falou com os dentes cerrados, apontando o dedo em direção ao rosto de Snow.

– Ok, isso está começando a sair do controle. Eu não vim aqui para brigar ou discutir com você – a mulher afirmou se afastando.

– Conte outra história Snow. Você me odeia tanto quanto eu te odeio – Regina disse.

– Sim, eu te odeio mais que tudo nesse momento Regina, porque você tem tudo! Charming está de quatro por você, Henry te ama, todos deste reino te admiram e até mesmo Emma, minha filha, gosta de você. Enquanto eu tenho que me contentar com uma vida patética, ficando do "meu lado", sendo vigiada por alguns soldados idiotas e sozinha. E odeio você, odeio essa situação, eu simplesmente odeio! – a mulher praticamente gritou.

– Bem, eu posso lidar com isso – a morena a provocou.

– Você continua sem coração Regina. Não sei como Charming foi idiota o suficiente para se apaixonar por você – Snow tentou revidar, sem surtir o mesmo efeito na morena.

– Tenho certeza que ele teve bons motivos – a morena continuou.

– Afinal de contas, quem não quer ficar com uma assassina como você? – a mulher provocou Regina novamente, tendo como uma única reação da morena um sorriso calmo.

– Sim, mas eu não preciso que muitos me queiram porque o homem que eu amo deixou sua mulher sem sal para ficar ao meu lado e isso é o suficiente – a rainha disse calmamente.

– E você se sente muito bem por ser a responsável pelo fim de um casamento de duas pessoas que se amam, certo? – Snow perguntou.

– Sim, porque se houvesse amor entre esse casal, eles certamente estariam juntos – a morena retrucou.

– Mas quando se está passando por uma pequena crise e uma terceira pessoa é acrescentada na história tudo se complica, não acha? – a mulher afirmou se aproximando de Regina.

– O que eu acho é que essa conversa já está muito chata. Você tem que aceitar isso de uma vez por todas Snow: eu não roubei o Charming de você, ele me escolheu e não há nada que você faça ou fale capaz de destruir o amor que nós sentimos um pelo outro. Então, aceite isso de uma vez por todas, vá aproveitar sua vida e nos esqueça! – a morena disse mais exaltada que sua atual condição pedia ou permitia, o que causou um leve desconforto na base de seu útero, onde ela repousou uma de suas mãos.

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora