Chegando ao castelo, Charming se surpreendeu ao ver Owen fora do posto antes designado por ele.
– Owen, o que você está fazendo aqui? – o príncipe perguntou ainda montado em seu cavalo.
– Como assim, senhor? – o soldado retribuiu a pergunta surpreso.
– Porque você não está tomando conta da cela do Alex?
– Bem, eu estou cumprindo suas ordens, sir – Owen disse naturalmente.
– Que ordens? – o loiro perguntou desmontando do animal e ficando ao lado do soldado.
– As que o senhor pediu para sua esposa repassar – o soldado só recebia caras surpresas do loiro.
– Eu não pedi nada para a Snow. O que ela disse? – Charming estava começando a ficar irritado.
– Ela foi até a cela do Alex hoje mais cedo e disse que o senhor deu ordens para que eu o soltasse – o soldado já havia entendido: foi enganado por Snow – Mas pela reação de surpresa do senhor, acredito que essa ordem não tenha sido sua, certo?
– É. Não posso acreditar. Snow não pode ter feito isso – o príncipe disse surpreso com a atitude da esposa.
– Eu sinto muito, sir – Owen se desculpou.
– Não foi sua culpa. Snow te deu uma ordem e você a cumpriu.
– Eu vou atrás dele, sir – o soldado se apressou em dizer.
– Não precisa. Se ele aparecer aqui apenas diga que ele não trabalha mais aqui nesse castelo e que é para ele ficar longe da Regina – o príncipe falou sério.
– Tudo bem, sir – Owen concordou.
Completamente surpreso com a atitude de Snow, Charming foi ao seu encontro no quarto onde havia a deixado horas antes para se encontrar com Regina.
Chegando ao cômodo ele pôde observar a princesa penteando seus longos cabelos negros em frente a um grande espelho. O príncipe não falou nada. Ele ficou apenas observando a mulher que em um tempo não muito remoto era o amor de sua vida. Ele só conseguia pensar em como tudo havia mudado em tão pouco tempo. Como o olhar que ele antes designava apenas para Snow, tinha uma nova dona. Era triste admitir, mas ele não amava mais seu final feliz.
Ao perceber a presença de alguém no quarto, Snow se virou e pode ter a visão do príncipe encostado na porta do cômodo.
– Você demorou Charming – a princesa disse enquanto deixava a escova sobre a penteadeira e ia se sentar na cama.
– É. Eu tinha algumas coisas importantes para fazer – transar com a principal inimiga de sua esposa e a mulher que ele amava – E você não perdeu tempo, certo Snow?
– Do que você está falando? – ela se fez de boba.
– Você não tinha o direito de soltar o Alex – o príncipe a acusou.
– Porque não? Eu também estou no comando desse reino – Snow o respondeu no mesmo tom.
– Nós deveríamos tomar decisões juntos. Você mentir dizendo que eu havia mandado soltar aquele homem não foi uma decisão mútua – Charming continuou entrando no quarto e fechando a porta.
– Eu sei. Se você estivesse aqui eu teria conversado com você – a princesa tentou se justificar.
– E teria um sonoro não como resposta. Aquele homem tentou matar a Regina e eu tenho certeza que alguém está por trás disso – mal sabia o príncipe que ele estava à frente da mandante de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...