O pequeno corpo de Regina permanecia praticamente imóvel. Com exceção do movimento fraco de seu diafragma provindo da fraca respiração da morena, ela parecia estar em um profundo sono.
Fora assim nas últimas horas. A rainha inconsciente e o príncipe permanecendo ao seu lado durante grande parte do tempo.
Ele já havia beijado seus lábios carnudos na esperança que ela reagisse de alguma forma, mas ela não estava sob nenhuma maldição. O único efeito causado pelo encontro de seus lábios foram calafrios na espinha de Charming com a sensação de sentir os sempre convidativos e quentes lábios de sua morena, se transformado em quase gélidos. Ele estava a perdendo a cada segundo passado que ele não era capaz de ouvir algum "idiota" rolar presunçosamente da boca de Regina ou um "eu te amo" antecedendo a denominação que ele já considerava um elogio.
Apenas algumas horas haviam passado, mas o pensamento de que aquele poderia ser o fim da vida de Regina, fazia seu mundo vir ao chão. O tempo que ele havia passado ao lado dela não era suficiente, nunca seria suficiente. Ele queria Regina, ele precisava dela.
Com a mão da morena envolta às suas, ele permanecia sentado a seu lado. Seus olhos inevitavelmente marejavam observando o corpo de Regina deitado ali, sem reação. Ela não podia o abandonar, não naquele momento. Não quando dois pequenos seres humanos estavam no quarto ao lado sob os cuidados de Emma, Belle e Granny, que os amavam, mas não eram sua mãe, não eram Regina. E eles precisavam de sua mãe, eles precisavam de Regina.
Os últimos meses continuavam passando pela mente de Charming como um filme. O modo como uma dança havia despertado um amor tão grande, forte e puro. Um amor que resultara nos dois bebês de traços delicados. Um amor que havia transformado Regina ainda mais. Um amor pelo qual eles tanto lutaram e agora tudo parecia estar esvaindo em conjunto com a vida da morena que insistia em permanecer na escuridão de sua mente e não acordar para tudo que ela havia lutado e conquistado.
Charming continuava ao lado de Regina. Depositava beijos na têmpora da morena nunca soltando sua mão e sussurrava o quanto a amava, o quanto seus filhos eram lindos e estavam bem e principalmente, o quanto eles precisavam dela.
– Charming, você precisa ver uma coisa – a voz de Belle trouxe o príncipe de volta para esse mundo.
– Não, eu preciso ficar com Regina – ele respondeu com a voz baixa.
– Tenho certeza que o que eu tenho para lhe mostrar vai te fazer bem – ela insistiu se aproximando mais do homem quebrado.
– A única coisa que vai me fazer bem será Regina acordar. Você vai me mostrar alguma forma de fazer isso acontecer? – o príncipe disse soando mais rude que ele pretendia.
– Não, mas é relacionado com ela. Melhor dizendo, é completamente para ela – a jovem explicou com quase um sorriso em seu rosto – Vamos lá, Charming, só alguns minutos e eu te deixo em paz – ela pediu novamente.
– Tudo bem Belle – ele finalmente concordou, antes de depositar um beijo no topo da cabeça de Regina e sussurrar – Eu já volto pequena.
O príncipe logo se levantou e seguiu Belle. A jovem o levou até a sacada do quarto dos bebês, onde Emma encarava a cena que transcorria no pátio do castelo. Ele deu uma rápida olhada em seus pequenos que dormiam como dois perfeitos anjos e chegou ao lado de sua filha. Por um momento, seu coração pôde sentir uma pontada de felicidade com o que ele via pela janela.
Grande parte do reino em vigília no pátio do castelo. Homens, mulheres e crianças seguravam velas em suas mãos enquanto entoavam orações em volume quase inaudível. Os sons quase não saíram, mas era possível sentir as boas vibrações e amor que era enviado pela simples atitude daquelas pessoas de saírem de suas casas e demonstrar seu apoio à Regina e o amor que a rainha havia reconquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...