Capítulo 5

1.5K 83 14
                                    


As cenas da noite passada não saiam da cabeça de Regina. Os beijos trocados com Charming foram tão intensos e apaixonantes, que ela se perguntava se aquilo não foi um sonho. No fundo ela sabia que tudo tinha sido verdade, mas o medo de se apaixonar e se entregar àquele sentimento a aterrorizava. Amar não é uma tarefa simples e quando o homem por quem se apaixona é o marido de sua pior inimiga e o avô de seu filho, tudo fica mais complicado.

Regina estava preparando um café simples na cozinha, quando ouviu o bater da porta.

Quem será uma hora dessas? – ela pensou enquanto olhava para o relógio que marcava às 7 da manhã.

Ela deixou tudo como estava e teve uma grande surpresa quando abriu a porta.

– Henry? – ela falou com um sorriso no rosto, para logo depois, envolve-lo em um abraço maternal – Que surpresa boa!

– Eu pedi minha mãe para tomar café da manhã com você, porque ontem a gente quase não conversou e eu queria passar um tempo com você antes de ir para a escola – Henry disse se desvencilhando do abraço e entrando na casa de Regina. – Tudo bem por você, mãe?

– Mas é claro que sim, Henry! Eu adoro ficar perto de você. Mas eu tenho que ir para o Granny's daqui a pouco, e eu não sei se ela vai me deixar levar você para a escola.

– Eu vou sozinho de lá para a escola. É bem pertinho e vão ter outras crianças para indo também. Eu vou com algum amigo.

– Tudo bem, então. Espere um pouco que eu vou terminar de me arrumar e eu vou te preparar um café da manhã maravilhoso no Granny's. Até porque nessa casa, só tem café e você merece mais que isso. – ela completou indo em direção a seu quarto.

Em poucos minutos Regina ficou pronta e fez seu caminho abraçada a Henry para o Granny's.

Chegando lá ela cumprimentou Granny, e foi para a cozinha com Henry, colocando um avental nele, e vestindo seu uniforme de trabalho.

– Então Henry, novidades do castelo? – ela questionou enquanto pegava os ingredientes para preparar sua especialidade: torta de maçã.

– Para falar a verdade eu tenho uma ótima notícia para contar. Ontem à noite, enquanto nós estávamos jantando, Snow contou que talvez eu ganhe um tio em breve. – o menino disse sem pretensão.

– Como assim? – Regina estava confusa.

– Bem, agora que você não está tentando destruir a felicidade de ninguém, Snow disse que ela e Charming estão pensando em aumentar a família e ter mais um filho.

– Sério? – Regina não conseguia acreditar nas palavras de seu filho. Snow fazia planos de ter filhos, no mesmo dia em que ela havia beijado Charming?

– É. Não é maravilhoso? Você sendo boa, todos felizes e minha família em crescimento. A Floresta Encantada é melhor do que eu tinha imaginado. – Henry não escondia sua felicidade, enquanto observava Regina cozinhar.

– É. Realmente, é maravilhoso – Regina concordou tentando esconder a raiva súbita que começava a surgir de Charming.

– Ah, e eu comecei a fazer aulas de equitação... – Henry continuou contando as novidades à sua mãe, que estava com o pensamento na novidade contada por seu filho.Como ele pôde me enganar dessa maneira? Ou melhor como eu me permiti ser enganada por ele? Regina só pensava em quão idiota ela tinha sido, por acreditar que Charming estava sentindo alguma coisa por ela.

– Mãe? Você ouviu o que eu disse? – o menino perguntou trazendo-a de volta para esse mundo.

– Me desculpe Henry. Eu estou um pouco distraída – ela respondeu tentando colocar seus pensamentos em ordem – Vamos acabar de fazer essa torta, se não você não chega na aula hoje.

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora