Um mês havia se passado. Muitas fraldas foram trocadas, muitas horas de sono foram privadas e o cansaço por ter que cuidar de dois pequenos seres totalmente dependentes era claro no rosto de Regina. Charming, por mais presente que fosse, não era o responsável pela amamentação dos bebês e se beneficiava do fato muitas vezes. Vez ou outra o príncipe ficava dormindo enquanto a morena ficava responsável por Benjamin e Helena.
Por mais que tivesse pessoas que lhe davam certa assistência com os bebês, Regina dificilmente os deixava sob outros cuidados. O medo e insegurança provocados pelo "pequeno incidente" com Snow ainda a assombravam. Ela tentava os esconder a todo custo, mas em seu interior uma batalha de sentimentos era travada. A alegria por cuidar de Ben e Helena era colocada contra o medo de que algo acontecesse com eles novamente e isso realmente era algo que a incomodava.
Quando o vento frio adentrou pela janela entreaberta e começou a tremular a cortina permitindo que a claridade do dia que havia começado fizesse contato com seus olhos, o príncipe suspirou profundamente. Sonolento e com os olhos ainda fechados, ele virou para seu lado e passou sua mão no lado da cama que sua esposa ocupava. Nada.
Sabendo exatamente onde ela estava, o loiro rapidamente se levantou e foi em direção ao quarto de seus filhos. Chegando ao cômodo, a cena observada não poderia colocar um sorriso maior em seu rosto. Ver Regina sentada calmamente na poltrona branca amamentando Helena era algo que realmente o deixava feliz.
Ele entrou no quarto em passos lentos, passando pelo berço de Benjamin, que dormia tranquilamente e se aproximando da morena, depositou um beijo carinhoso no topo de sua cabeça antes de passar a mão pelos poucos cabelos castanho da pequena confortavelmente deitada no colo de Regina.
– Bom dia – o príncipe sussurrou não querendo acabar com a calma instaurada no quarto.
– Bom dia princesa – a morena disse em um tom baixo passando os olhos rapidamente pela silhueta do homem ao seu lado.
– Sempre bem humorada – ele retrucou sem se importar com a provocação e mantendo um sorriso bobo no rosto.
– Como eu poderia estar diferente? Estou com tantas olheiras que se eu retirasse o couro branco da Snow e colocasse em meu rosto elas ainda estariam visíveis. Sem mencionar os trajes luxuosos que tenho usado – a rainha explicou de forma calma.
– Você continua linda – afirmou o loiro se agachando para ficar no mesmo nível da morena.
– Eu sei. Mas essas olheiras não são legais – ela disse com um sorriso de canto de boca estampando seu rosto.
– É claro que são. Você parece uma panda. Do mal, mas ainda sim, uma linda panda – ele disse e por um momento sentiu sua espinha arrepiar com o olhar quase mortal direcionada à ele.
– Sério?
– Vamos lá... Pandas são tão fofinhos – o loiro disse com a voz de bebê que tanto aumentava o desejo de Regina de cortar sua garganta.
– Pare com essa voz. Você parece ridículo – ela afirmou enquanto continuava a amamentar Helena.
– Ouch... Você magoou meus sentimentos agora – o arrependimento se fez presente no momento em que ele deixou um biquinho tomar conta de sua boca e a reação da morena não foi um sorriso brincalhão.
– Pare. Por favor – Regina quase sibilou o pedido enquanto se virava para a bebê que parecia estar satisfeito ao soltar seu peito.
– Tudo bem, então. Eu não achei que você ficaria tão rabugenta por algumas olheiras. Me desculpe – o príncipe afirmou se mudando para sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...