Alguns dias depois
O silêncio dominava a pequena casa de Regina. Os únicos sons ouvidos eram a chuva fina que caía e as respirações do casal. Charming seguia seu ritual de toda a semana que passou. Apoiado em seus cotovelos, ele ficava velando o sono de Regina com a mão sobre o ventre da morena. A felicidade que ele sentia com a gravidez dela era fora do comum.
– Príncipe, você precisa parar de ficar me vendo dormir – a rainha disse despertando com a imensidão azul do príncipe fixada em seus olhos.
– Eu não consigo. Você fica linda dormindo – o príncipe respondeu colocando uma mecha do cabelo da morena atrás da orelha dela.
– Ainda sim. É assustador – ela completou com um sorriso nos lábios.
– O quanto eu te amo também é assustador, sabia? – Charming falou devolvendo o sorriso.
– Sei. Que horas são? – a morena perguntou espreguiçando.
– 7, 7 e meia – o príncipe respondeu.
– Espere um pouco, hoje é domingo certo? – Regina perguntou mais uma vez.
– Isso mesmo – ele afirmou.
– Você tem noção que hoje faz uma semana que você está aqui comigo? – a morena falou como se aquilo fosse um crime.
–Eu não tinha pensado nisso, mas o que tem demais? – o príncipe questionou.
– Você não acha que estão sentindo sua falta no castelo? – a rainha disse mais uma vez, se sentando na cama.
– Não, está tudo sobre controle. Owen sempre me mantém informado sobre tudo o que está acontecendo no castelo. Além do mais, eu tenho que cuidar de vocês – Charming disse dando um beijo na barriga da morena.
– Não tem ninguém doente aqui – ela afirmou brincando com os cabelos do loiro.
– Nem vai ter. Logo, logo essas duas criaturas vão estar por ai, correndo, brincando, brigando e nos deixando completamente doidos. Não vão, pequenos? Eu sei que vão. Papai sabe que vocês vão – o príncipe completou falando com a barriga de Regina.
– Você sabe que eles não podem te ouvir, certo? – a rainha disse.
– Seu humor está ótimo hoje pequena – o príncipe afirmou sarcástico, se levantando e indo ao encontro dos lábios da morena.
– Assim como o seu hálito príncipe – ela respondeu no mesmo tom.
– Até porque o seu está ótimo, certo? – ele disse sorrindo.
– Não sou eu quem está... – a morena ia continuar destilando seu mau humor matinal quando Charming segurou seus cabelos e a beijou apaixonadamente.
– Te beijando assim? – o príncipe sussurrou no ouvido da rainha, onde deu algumas mordidas.
– Você não deveria mexer comigo príncipe. Você não tem ideia do que eu sou capaz – Regina completou antes de sentar no colo do loiro e envolver suas pernas ao redor da cintura dele.
– Acho que estou prestes a descobrir certo? – o príncipe completou com as mãos apoiadas no quadril da morena.
– Você fala demais querido – ela completou beijando os lábios dele e usando suas mãos para retirar a camiseta que ele usava.
Com o peitoral descoberto, o príncipe estremeceu com as unhas de Regina fazendo um caminho tortuoso e deixando marcas. Ele usava suas mãos o quanto podia, ora acariciando os cabelos da morena, ora alisando as coxas tonificadas. Regina achou que estava no controle da situação. Sentada no colo do príncipe, ela começou a provoca-lo sussurrando sacanagens em seu ouvido e movimentando seus quadris deixando o loiro louco de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...