Capítulo 4

1.7K 87 24
                                    

Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capítulo nós temos o primeiro beijo Evil Charming e acho que ele tá bem legal.

Obs.: Trilha sonora do beijo http://www.youtube.com/watch?v=Xl7zkdbCuQ4 (amo essa música)




Na manhã seguinte da festa, os acontecimentos da noite passada ainda rodeavam a mente de Regina. Era impossível esquecer o que tinha acontecido e o que ela tinha sentido. Mas ela logo teve que dar um jeito de guardar aqueles pensamentos em um lugar mais profundo de sua mente e se preparar para começar a trabalhar na lanchonete que Granny tinha construído no centro da vila.

Ela tomou um rápido banho, colocou um vestido bem simples e foi em direção ao seu novo local de trabalho. Chegando ao Granny's, ela se deparou com sua chefe à sua espera para lhe dar todas as instruções.

– Bem Regina, você sabe que eu estou fazendo isso pelos Charmings, certo? – Granny perguntou.

– Por mim, que não seria certo, vovó? – nada como começar um dia destilando seu veneno.

– Eu estou falando sério Regina. Eu quero acreditar que você mudou, então, sem brincadeirinhas e ofensas. – ela não estava brincando.

– Tudo bem. – disse Regina – Eu não quero causar problemas e se eu aceitei passar por esse teste e essa humilhação, eu vou fazer tudo direitinho. Vou ser sua melhor funcionária – o sarcasmo tardava, mas não falhava. – Me diga, o que eu vou ter que fazer?

– Por ser uma ótima cozinheira, você vai ser bem útil no preparo das refeições. Mas, como você está aqui para provar que mudou, você também vai servir os clientes quando não estiver cozinhando. – Granny concluiu.

– E eu vou ter que trabalhar até que horas? – Regina não estava muito satisfeita com seu novo cargo.

– Até quando nós fecharmos.

– Todos os dias? Por que se for, isso é trabalho escravo e... – Regina ia continuar com suas reclamações quando foi interrompida por Granny.

– Claro que não. Não precisa ficar toda estressada. Você terá dois dias de folga na semana, e como eu sou uma chefe muito boa, vou deixar você escolhê-los. Entendeu?

– Quanta gentileza! E eu entendi sim, não é porque eu estou pobre que virei burra também. Quando eu começo? – Regina não estava contente com seu novo cargo, mas pelo menos ela poderia fazer uma coisa que ela amava: cozinhar.

– Agora. Eu deixei um cardápio com o que vai em cada refeição e assim que os clientes começarem a chegar você começa a cozinhar – Granny disse levando Regina à cozinha – Ah! Antes que eu me esqueça, sem brincadeirinhas, como colocar sal de mais, ou pimenta na comida dos clientes. Cada escorregão seu, é um dia a mais de trabalho. – a senhora concluiu antes de deixar Regina sozinha na cozinha.

– Isso vai ser um verdadeiro inferno! – Regina disse colocando um uniforme deixado para ela e se preparando para começar a cozinhar.


No castelo, Charming estava perdido em seus pensamentos. Ele não conseguia ignorar o fato de que ele se sentiu atraído por Regina e o que podia ter acontecido se ela não tivesse ido embora. Ele estava tão distraído, que nem percebeu quando Snow entrou no quarto.


– Nós podemos conversar? – Snow perguntou enquanto se sentava na beira da cama.

– Claro – por mais que ele quisesse evitar Snow naquele momento, não aceitar conversar seria bem pior.

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora