Capítulo 15

1.3K 59 6
                                    

- NÃO! – o grito de Regina ecoou pelo quarto, acordando Charming.

- Regina, o que foi? – o príncipe perguntou assustado ao ver a morena cair em lágrimas – O que aconteceu pequena? – ele continuou envolvendo o corpo da rainha em um abraço apertado.

- Foi horrível príncipe – ela disse entre soluços afundando sua cabeça no peitoral do loiro como uma criança que se machucou.

- O que foi horrível? – ele questionou tentando acalmar a mulher em seus braços.

- Eu tive um pesadelo. Sonhei que estava perdendo nossos filhos. Foi tão assustador, príncipe – a rainha disse antes de cair em lágrimas novamente.

- Está tudo bem agora – o príncipe disse afagando os cabelos da morena – Nada vai acontecer com nossos filhos. Foi só um pesadelo.

- Não foi só um pesadelo. Tudo parecia tão real, a dor, o sangue... – Regina disse se distanciando um pouco do príncipe e colocando as mãos sobre seu ventre.

- Me escute – o príncipe começou a dizer segurando a cabeça da morena em suas mãos – Vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar que nada aconteça com você ou com eles – ele apontou para o ventre da rainha – E essa é a única coisa real que você deve ter em mente. Ok?

- Ok – a morena concordou recebendo um beijo em sua barriga.

- Agora vamos voltar a dormir. Você tem que descansar – Charming disse fazendo com que Regina se deitasse novamente na cama.

O príncipe abraçou a morena delicadamente e repousou as mãos entrelaçadas em seu ventre. A respiração pesada de Regina, logo se normalizou e ela caiu no sono novamente. Seu corpo envolto pelos braços de Charming fazia com que ela se sentisse protegida.

Charming, no entanto, não conseguiu mais pregar os olhos. O grito desesperado da morena não saía de sua mente. O terror estampado nos olhos castanhos, o choro descontrolado... Ele nunca havia visto Regina tão frágil. Um sonho não poderia transformar uma mulher forte e confiante em uma criança assustada e indefesa tão rapidamente. Ou poderia? Eram perguntas sem respostas que não paravam de rondar sua mente.

Pelo resto da madrugada, ele ficou velando o sono de sua amada. Mantendo o pequeno corpo da morena em seus braços e observando os traços perfeitos do rosto contra a pouca luz que adentrava o quarto, ele mal percebeu quando o dia amanheceu.

O príncipe ainda estava perdido em seus pensamentos quando sentiu Regina despertando aos poucos em seus braços.

- Bom dia príncipe – a morena disse com a voz preguiçosa.

- Bom dia pequena. Conseguiu dormir? – o príncipe questionou dando um beijo no pescoço da rainha.

- Na medida do possível – Regina respondeu se aconchegando nos braços do loiro.

- Que bom. Você está com fome? – ele perguntou.

- Não muita – a rainha respondeu rapidamente.

- Você tem que comer alguma coisa – o príncipe disse se levantando e dando um beijo na testa da morena – Fique aqui que eu vou ver o que posso fazer.

- Só se certifique de não colocar fogo na minha cozinha – a rainha disse com o bom humor.

- Eu vou manter isso em mente – Charming completou antes de deixar Regina sozinha no quarto.

Uma vez que o príncipe havia deixado o cômodo, a morena abriu seus olhos preguiçosamente. Assim como no dia anterior, uma forte tontura atingiu seu corpo. E da mesma maneira do dia passado, ela levantou-se com cuidado e foi em direção ao banheiro.

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora