Regina ainda tinha seu rosto enterrado na curva do pescoço do príncipe. Ela mantinha seus braços enlaçados ao corpo do loiro enquanto ele fazia um caminho lento com suas mãos por toda a extensão das costas da morena tentando acamá-la. Charming a segurava em um abraço apertado enquanto respirava calmamente contra o cabelo de Regina, deixando-a saber, que ele estava lá com e para ela.
Eles ficaram na mesma posição por mais alguns minutos até que Regina acalmou sua respiração e o príncipe saiu do aperto, colocando suas mãos nos lados da rosto da morena.
– Agora, você quer me contar o que aconteceu? – o loiro perguntou olhando fixamente nas orbes castanhas da morena.
– Acabou – ela afirmou seca.
– O que acabou? – Charming a questionou novamente sem soltar seu rosto.
– Snow – a morena disse o nome da jovem voltando a ficar com a respiração irregular.
– O que? Do que você está falando, pequena? – o príncipe não poderia estar mais confuso com os olhares secos da morena e tudo que ela dizia.
– Snow... Ela está... Morta – Regina afirmou sem conseguir encarar os olhos azuis do príncipe.
– Ela está o que? – por mais que ele tivesse ouvido o que a morena tinha dito com exatidão, Charming não conseguia e não queria acreditar no que acabara de ouvir.
– Ela está morta – a morena afirmou à medida que sentiu picadas em seus olhos sem entendê-las muito bem e por falta de uma reação do príncipe, repetiu – Morta.
– Mas... Como? O que aconteceu com ela? – ele perguntou ainda incrédulo com o que a morena acabara de dizer.
– Nós estávamos conversando e depois que ela tinha aceitado que deixar o reino seria o melhor para ela, ela... – Regina parou sua explicação por um momento e lembrando-se do pedido de Snow, continuou - ...ela escorregou perto da borda da ponte e caiu... Foi um acidente. Eu juro. E depois de ouvir o som do corpo dela atingindo as pedras eu entrei em pânico e vim aqui, e eu não sei o que fazer porque agora Snow está morta e é tudo minha culpa e Henry e Emma vão achar que é tudo minha culpa e essa é a verdade. Isso é tudo minha culpa e eu não queria que nada disso tivesse acontecido, mas aconteceu e agora... agora... – a morena já havia perdido o controle e seu corpo havia entrado em colapso a medida que cada palavra era dita.
– Agora você está comigo e nós vamos resolver isso juntos. Primeiro de tudo, você tem certeza que ela está morta? – o príncipe perguntou segurando o corpo da morena a sua frente.
– Sim... Eu acho – ela disse um pouco confusa com a pergunta do príncipe.
– Então você não sabe se ela está realmente morta? – ele continuou a questioná-la.
– Bem, se Snow sobreviveu àquela queda ela é realmente teimosa – a morena afirmou ficando cada vez mais confusa.
– Então você não tem certeza de que ela está morta? – Charming a perguntou mais uma vez.
– Eu não sei se você ouviu o que eu disse alguns minutos atrás, mas no momento em que ouvi o barulho do corpo dela atingindo o rio eu saí de lá feito uma louca – a morena afirmou.
– Escuta, de qualquer jeito, nós precisamos encontrá-la.
– Sério? Encontrá-la?
– Regina, eu amo e confio em você com todo meu coração...
– Humm...
– Mas sempre vai ter alguém que vai duvidar de você. E se alguém encontrar Snow, viva ou morta, e de algum jeito descobrirem que você foi a última pessoa a falar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...