- Nós precisamos conversar – Snow falou entrando na casa da morena sem ao menos esperar uma resposta.
- Mas o que diabos você está fazendo aqui Snow? – Regina perguntou surpresa com a visita da mulher que agora estava sentada no sofá da pequena sala examinando cada detalhe da casa.
- Não vai me oferecer nada? Uma água, um café... Você deveria ser mais gentil com suas visitas – ela disse com um sorriso falso estampado nos lábios.
- Eu sou gentil com meus amigos – a morena respondeu se sentando e cruzando os braços demonstrando seu descontentamento com a situação.
- Quais amigos? – Snow perguntou de forma mais irritante possível.
- Os mesmos que ficaram ao meu lado quando você fez o papel da mulher traída e indignada revelando que eu roubei seu marido – Regina disse irritada.
- Isso. É exatamente sobre isso que eu queria conversar com você. O que você fez com o Charming? – a mulher perguntou séria.
- Como assim? – a morena perguntou confusa.
- Bem, não é possível que ele tenha se apaixonado por você – Snow afirmou.
- Você está falando sério? – ela questionou incrédula.
- O que você fez Regina? Um feitiço, usou alguma poção... – a mulher ia continuar destilando seu veneno quando foi interrompida.
- Escute bem Snow. Eu não vou ficar aqui ouvindo suas ofensas porque você está se sentindo traída ou coisa do tipo. Aceite o fato que você não conseguiu manter seu casamento e todos nós poderemos continuar nossas vidas – a morena afirmou se levantando.
- É você está certa. Nós temos que continuar nossas vidas – Snow disse se aproximando de Regina – Sem você! – ela completou jogando a morena contra a parede e colocando um punhal contra o pescoço dela.
- O que você está fazendo Snow? – Regina perguntou sem muita reação. Por mais que ela quisesse negar, quando o assunto era força, sua enteada tinha uma "leve" vantagem.
- Tirando o lixo das nossas vidas – a mulher afirmou cega com a raiva que sentia.
- Você não quer fazer isso – a morena tentou se manter calma, sentindo a lâmina gelada em contato com sua pele.
- Sério? Porque não? – Snow perguntou mantendo Regina imóvel contra a parede.
- Nada de bom vai sair disso. Se eu morrer, Charming nunca mais vai querer falar com você e uma vez que suas mãos se sujarem com sangue, nunca mais elas estarão limpas – Regina afirmou.
- Você conhece esse assunto muito bem, não? – a mulher disse brincando com a arma no pescoço da morena.
- Snow, acredite em mim. Isso não é o que você quer. Você não quer se tornar uma assassina, porque é exatamente isso que vai acontecer. No momento em que essa lâmina atravessar a minha pele você nunca mais será a mesma – a morena continuou tentando se manter fria.
- Olha quem fala. Você acabou com muitas vidas, causou mortes, sofrimento e ainda sim, está com o meu marido – Snow perdia o controle a cada segundo que se passava.
- Isso tudo só foi possível porque eu me permiti ser feliz Snow. Enquanto eu estava tomada pelos mesmos sentimentos que você está agora, mágoa, raiva, desejo de vingança eu nunca fui feliz. Eu precisei me livrar de toda essa bagagem emocional para ser feliz como estou agora – Regina continuou tentando acalmar a mulher descontrola à sua frente.
- Eu não tenho tempo para isso. Com a sua morte, todos esses sentimentos ruins vão embora. É por isso que eu tenho que fazer isso – Snow enfatizou e quando estava prestes a concretizar seu movimento com o punhal parou com as palavras que saíram da boca de Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Charming
RomanceDepois de muitas batalhas, todos de Storybrooke finalmente conseguem voltar à Floresta Encantada. Mas, quando eles achavam que suas vidas voltariam ao que eram antes, um enorme amor nasce entre Charming e Regina, que vai trazer mudanças à vida de to...