Capítulo 19

1.3K 57 1
                                    

Regina estava confortavelmente relaxada nos braços de Charming quando acordou durante a madrugada fria. Sua garganta estava seca e implorava por algo líquido. Ela procurou na cabeceira, onde sempre deixava seu copo d'água e ele estava completamente vazio. Merda. Ela xingou mentalmente, antes de criar coragem para levantar e ir até a cozinha.

Colocou seu robe e fez seu caminho preguiçoso até o cômodo que ansiava, quando seu pé se colidiu com um objeto pesado e ela teve que abafar um pequeno grito de dor. Assim que a iluminação da pequena casa permitiu que ela identificasse o objeto em que havia tropeçado todas as lembranças do dia anterior voltaram para sua mente.

O punhal usado por Snow agora estava em suas mãos. O brilho da lâmina invadia seus olhos e a fazia pensar o quanto aquele objeto poderia ter mudado a vida de todos os que amava. Um movimento a mais de sua inimiga e tudo estaria acabado. O que aquela garota mimada estava pensando? Alguns meses atrás ela arrancaria seu coração sem piedade e tudo estaria resolvido, no entanto, agora tudo era diferente.

Sem magia, Regina se sentia impotente. Ela não era tão forte, não era tão alta, não era tão suficiente... Ela era simplesmente Regina e só podia contar com suas palavras, que sabem fazer um belo estrago, mas não a mantém imune de ser perfurada por uma lâmina qualquer ou ser machucada de qualquer maneira.

Ela estava tão imersa em seus pensamentos que se esqueceu de tomar sua água. Ela encarava o punhal como se não houvesse outra coisa no mundo a ser feita.

Regina só percebeu que o dia havia amanhecido quando sentiu a mão de Charming repousar em seu ombro.

- Bom dia – a morena cumprimentou sem se preocupar em fazer contato visual com o príncipe.

- Manhã. Está tudo bem? – o loiro perguntou dando a volta pelo sofá e se sentando em frente à mulher distraída na sua frente – Regina... – ele tocou no joelho da morena trazendo-a de volta para a terra.

- Oh, sim. Está tudo bem eu só... Perdi o sono – ela forçou um sorriso.

- E decidiu ficar brincando com um punhal? – ele questionou novamente apontando para o objeto parcialmente escondido sob uma almofada.

- Gosto não se discute príncipe – a rainha manteve o sorriso forçado.

- É o punhal que a Snow usou ontem não é? – o príncipe afirmou examinando a arma agora em suas mãos.

- Sim, é ele – a morena admitiu.

- Eu dei isso à Snow no seu último aniversário antes da maldição – ele falou sem pensar e ao ver o corpo de Regina se contrair com os pensamentos sobre seu passado disse – Desculpa.

- Não é como se fosse um segredo ou algo do tipo, está tudo bem – Regina afirmou.

- Tem certeza que você está bem? Quero dizer, vocês – ele perguntou preocupado apontando para o ventre da morena.

- Nós estamos bem, só não sei por quanto tempo – a rainha disse desanimada desviando o olhar do príncipe à sua frente.

- O que você quer dizer com isso? – o loiro se preocupou ainda mais.

- Que nós nunca vamos estar seguros enquanto Snow estiver com tanto ódio dentro de si. Eu pude observar seus olhos quando ela ameaçava me matar, eles estavam como... Os meus – ela falou pensativa.

- Penetrantes, hipnotizantes, lindos? – o príncipe tentou aliviar o clima sem sucesso algum.

- Momento extremamente inapropriado para esse tipo de comentário, príncipe. Estou falando sério. Os olhos dela estavam cegos de raiva, à procura de vingança, alguém para culpar por tudo de errado que está acontecendo em sua vida e bem, eu sou a pessoa perfeita para ocupar esse cargo não acha? – a morena afirmou inquieta no sofá.

Evil CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora